Amsterdam Dance Event: ADE Pro 2020 será online. Saiba como participar!

ADE

Com a atual situação da pandemia, a edição do ADE Pro 2020, conferência do Amsterdam Dance Event e principal evento para profissionais da musica eletrônica mundial, acontecerá em um formato online nos dias 21 a 23 de outubro, tornando-se mais global e acessível.

O evento oferecerá uma variedade de workshops dedicados, focados e envolventes, masterclasses, entrevistas em profundidade e perguntas e respostas interativas, combinados com uma plataforma de rede completamente renovada. O novo ambiente de negócios virtual do ADE Pro visa facilitar e encorajar conexões criativas e profissionais e promover negócios por meio de networking ao longo do ano.

Os primeiros palestrantes participantes do programa da conferência foram confirmados, como o artista vencedor do Grammy James Blake em conversa com a especialista em saúde mental Jennie Morton sobre as ligações subjacentes entre os processos que impulsionam a criatividade e as condições mentais, como depressão, bem como o gerenciamento dos desafios de uma vida dominada pela criatividade artística e muito mais.

ADE 2020

O programa da conferência contará ainda com um workshop da Deborah Mannis-Gardner, palestras e entrevistas com Aly Gillani da Bandcamp, especialista em VFX e cineasta Angelo White, Claudia de Wolff da VEVO, DJ Jaguar da BBC Radio 1 e o empresário da indústria musical Merck Mercuriadis. Em breve, novas atrações serão anunciadas.

Os ingressos da edição online do ADE Pro 2020 estão disponíveis por EUR 75 no site oficial.

Veja também nossa Agenda de Festas, Festivais e Sets online

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome