Amsterdam Dance Event anuncia data para a próxima edição em 2022

Amsterdam Dance Event 2022

O Amsterdam Dance Event (ADE) está programado para comemorar sua próxima edição de 19 a 23 de outubro de 2022. Além do programa do festival, a conferência de negócios diurna também vai retornar.

Este ano, em menos de um mês, o Amsterdam Dance Event, em colaboração com o município e a cena de música eletrônica da cidade, confirmou mais de 350 eventos que receberam mais de 300.000 visitantes. “Dado o papel que o ADE cumpriu este ano, foi talvez a edição mais importante da sua história”, segundo o jornal nacional holandês Volkskrant.

Além de eventos de festivais conhecidos como DGTL, Loveland e DJ Mag Top 100, os muitos destaques deste ano incluíram o show ao vivo de Niklas Paschburg em Concertgebouw, He.She.They at Shelter e o projeto STOOR de Speedy J em Paradiso, bem como eventos de arte e cultura. A organização também colaborou com Boris Acket, Chris van Meer e Lumus Instruments para sinalizar simbolicamente o grande reinício da vida noturna em Amsterdã com a instalação artística BAKEN (Beacon) no topo da Torre A’DAM.

Embora a conferência da ADE já tenha sido cancelada em setembro, os profissionais da indústria puderam se encontrar e trabalhar no ADE Business Hangout e participar de uma edição especial do showcase de inovação do talk show mensal ADE in Conversation da ADE. O show contou com DJ Pierre, Colin Benders e líderes da indústria Roblox e Universal Music Group discutindo inovações na música eletrônica e sua indústria como o Metaverso, tudo em um ambiente de realidade mista onde o público físico e virtual se reuniram em uma sala.

Sobre ADE

O Amsterdam Dance Event (ADE), uma iniciativa da Buma, tornou-se o maior e mais influente festival e conferência de música eletrônica do mundo. O evento de cinco dias apresenta todos os aspectos imagináveis ​​da cultura da música eletrônica, com programação de conferências dedicada, um extenso programa de artes e cultura, música ao vivo e apresentações de DJs / artistas, todos espalhados pela cidade de Amsterdã. Mais informações sobre o ADE podem ser encontradas aqui.

Leia também: Go Girl #26: Conheça Creek, as gêmeas produtoras repletas de personalidade e estilo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome