Amsterdam Dance Event 2022 divulga primeiras atrações e palestrantes

Amsterdam Dance Event 2022

O Amsterdam Dance Event (ADE) está se preparando para um retorno presencial completo em 2022, com uma abordagem interativa renovada para a conferência ADE Pro durante o dia e o ADE Festival à noite. Os primeiros palestrantes confirmados para o ADE Pro incluem Diplo, Sunnery James e Ryan Marciano, Suzanne Ciani e Youssou N’Dour. Outros artistas confirmados para a programação do festival incluem Afrojack, Armin van Buuren, Ben Böhmer, CloZee, DJ Stingray 313, Louisahhh, Oliver Heldens, Tiësto, Worakls Orchestra e muitos outros.

Conferência ADE Pro

kalla orbis

O tão esperado retorno do ADE Pro em 2022 à sua base, Felix Meritis, mais uma vez apresentará um programa repleto de ação ao vivo, com sessões e discussões aprofundadas com ênfase na interação e imersão, com os primeiros palestrantes confirmados, incluindo o DJ, produtor e performer Diplo, conhecido por extrapolar e desafiar gêneros musicais Diplo, o padrinho da atual explosão criativa da África Youssou N’Dour e a pioneira dos sintetizadores modulares e lenda da música eletrônica Suzanne Ciani. Além disso, a conferência deste ano apresenta Sunnery James e Ryan Marciano discutindo seu primeiro álbum e um novo projeto de documentário, bem como a presidente executiva do IMPALA, Helen Smith, e o empresário Ben Turner, com muitos outros palestrantes a serem adicionados nos próximos meses.

Festival ADE

Além dos painéis no ADE Pro, Suzanne Ciani também apresentará seu talento ao vivo no palco Melkweg em um show de colaboração único como  Metropole Orkest, e Youssou N’Dour traz sua banda Super Étoile De Dakar para uma apresentação ao vivo no Concertgebouw. Além disso, Melkweg deve sediar um programa de uma semana, com Dave Clarke Presents, Hospitality, Monstercat Showcase, Oliver Heldens e outros shows e noites nos clubs. Paradiso apresenta o produtor francês CloZee, bem como o retorno da noite Speedy J’s STOOR e Cloud 8 x Ziongate’s Tribes, introduzido no ano passado, além de Gyedu-Blay Ambolley e sua banda Sekondi no Tolhuistuin. Além disso, DGTL anuncia apresentações ao vivo de Ben Böhmer e Worakls Orchestra, Alan Walker sobe ao palco no AFAS Live, Into the Woods e Dockyard x Mystic Garden retornam com eventos de vários dias e Afrojack, Armin van Buuren, David Guetta, Tiësto e mais estão preenchendo o elenco da AMF na Johan Cruijff Arena.

Os primeiros ingressos de eventos individuais para o ADE Festival estarão disponíveis no site do ADE muito em breve. Juntamente com os ingressos individuais, o ADE Pro Pass está atualmente disponível no lote Early Bird e permite acesso a todo a programação do ADE, incluindo a conferência e o festival, além vários de eventos de networking e oportunidades para profissionais da indústria da música, acesso total a todos os ADE Business Hubs e muito mais.

Leia também: Connection Festival 2022 | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome