Angel Heredia lança EP “Transitions” pela Delicious Recordings

Transitions

O DJ e produtor espanhol Angel Heredia marcou presença nos requisitados charts do de Tech House e Funky do Beatport mais de 100 vezes, e agora ele faz sua estréia em uma gravadora daqui mesmo, brasileiríssima. A escolhida foi a Delicious Recordings, que lança seu novo EP de três faixas, “Transitions“.

Ampliando as fronteiras da Espanha, Heredia chega ao selo de Jean Bacarreza e FeelGood com três faixas originais – “Your Love”“W.A.M” e “Transitions” – que trazem um groove imparável nas transições, muita bateria, vocais incessantes, perguntas e respostas entre elementos e são os pedidos certos para os horários de destaque das festas.   

Desenvolvendo sua paixão pela música eletrônica desde muito jovem, Angel Heredia formou-se como técnico de som e iniciou sua carreira como DJ e produtor logo já chamando atenção de clubes e produtores nacionais. Em pouco tempo  estava se apresentando em países como Holanda, Alemanha, Itália, México, Polônia, entre outros, e lançando por gravadoras renomadas, entre elas Toolroom, Great Stuff, Mindshake Records, Flashmob Records e mais. 

A&R da Pornographic Recordings e Clarisse Records, o artista já recebeu suporte de big names mundiais, como David Guetta, Erick Morillo, Kryder, Mark Knight e contando… é que a música de Heredia tornou-se conhecida por proporcionar uma sensação de nunca querer parar.

Por isso, aproveite para degustar o novo EP do espanhol “Transitions” pela brasileira Delicious Recordings, disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: Claptone, Like Mike e Mansionair lançam “Right Into You”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome