Da família FCKNG SERIOUS, Ann Clue é headliner do Palco Tribe Club

Ann Clue Tribe

Faltam 9 dias para a comemoração de 20 anos do TRIBE Festival e mal podemos esperar por essa celebração. No sábado, dia 14 de maio, a Arena Maeda vai ficar pequena para os quatro palcos do evento com mais de 40 artistas do mundo todo. Um dos destaques do festival é Ann Clue, uma das headliners do Palco Tribe Club, templo dos amantes do Techno no TRIBE. Venha conhecer um pouco mais sobre a trajetória da DJ e produtora alemã!

A história de Ann com a música eletrônica vem desde cedo. A primeira impressão não foi das melhores, pois ela não compreendia sua irmã que tinha acabado de voltar da Love Parade em Berlim dançando de um jeito diferente na sala de estar. Um pouco mais tarde, ao final dos anos 90, ela escutou a track “Hymn” de Music Instructor e ficou viciada: a faixa a fez dançar de um jeito totalmente diferente e assim a Dance Music entrou no coração da alemã.

Aos 15 anos, Clue começou a frequentar as festas underground próximas à sua cidade, estreitando ainda mais sua relação com a música eletrônica. Mas foi em 2008 que ela entrou de cabeça nesse mundo, depois de escutar uma faixa de Boris Brejcha no MySpace e enviar uma mensagem para ele elogiando seu trabalho.

A partir desse primeiro contato, surgiu uma linda amizade que já dura mais de 10 anos. Primeiro, eles se comunicavam via cartas e e-mails – com as mensagens chegando a ter 10 páginas! -, depois passaram a conversar pelo telefone. Alguns meses mais tarde, Boris teve uma apresentação perto da cidade onde Ann morava e ela foi assisti-lo, e a partir daí se tornaram melhores amigos.

Em um primeiro momento, Ann começou a trabalhar como agente de Brejcha, depois de ver o amigo passar alguns apuros em turnê. Depois disso, passaram a morar juntos, com a DJ pagando os primeiros meses de aluguel sozinha enquanto mantinha um trabalho de meio período como TI.

A parceria floresceu ao longo dos anos, com os amigos fundando a FCKNG SERIOUS, uma label na qual os artistas pudessem decidir o que lançar e como divulgar. 

Hoje em dia, Ann não fica somente no backstage, mas também comanda as pistas ao redor do mundo. O que no começo era uma atividade experimental entre ela e Boris, produzindo músicas de vários gêneros, hoje em dia virou sua principal ocupação. 

Seu primeiro lançamento, em 2015, foi o single “Young And Stupid” com o amigo bruxo, mostrando o quão forte a parceria é. Desde então foram vários hits como “Roadtrip”, o remix de “R U FCKNG SERIOUS”, “Acid Attack”, “Trip” e seu single mais recente “Luna”.

Além de várias apresentações durante três anos de turnê, passando pelo Awakenings Festival em Amsterdã, EDC Las Vegas, Exit Festival, Time WARP, Sonus Festival e OFF Sonar, ele se apresentou por 35 países, dentre eles: EUA, Canadá, Argentina, Colômbia, Austrália e Brasil. Sim, em 2016 a DJ passou pelo país se apresentando na festa Bali Who e nos clubs El Fortin em Santa Catarina, Danghai no Paraná e Anzu no interior de São Paulo.

O estilo único de Ann faz com que ela se destaque em uma indústria dominada por homens, trilhando um caminho de sucesso tanto à frente das pistas quanto em toda a roda que faz a música eletrônica girar. Com seus sons profundos e baixos fortes, Clue costuma rechear suas apresentações de tracks experimentais. Esse é com certeza um set que depois que você escutar, sempre irá reconhecer!  

Separamos um set dela de 2021 para a organização Rave The Planet em uma live ao vivo beneficente direto de Berlim para vocês conferirem:

kalla orbis

Não perca a chance de testemunhar a estreia de Ann Clue na celebração de 20 anos do TRIBE Festival! Garanta já seu ingresso pelo site ou app da Ingresse, clicando aqui.

Serviço
TRIBE Festival

Data: 14 de maio de 2022
Horário: a partir das 16h
Local: Parque Maeda (Rod. Dep. Archimedes Lammoglia – Km 18, Itu – SP)
Atrações: Albuquerque; Ann Clue; Astrix; Aura Vortez; Avalon; Be Svendsen; Boris Brejcha; Brisotti; Dekel; D-Nox VS Du Serena; Eddy M.; Eric Olliver; Eli Iwasa; Edu Poppo VS Rapha Fernandes; Enrico Sanguiliano; Gabe; Ghost Rider; Gordo; Guss; Guy Mantzur; Headroom; Liquid Soul; Loco Dice; Marcos Strous; Melanie Ribbie; Mind Freak; Moritz Hofbauer; Nicko Izzo; Omiki; Reality Test; Renato Ratier; Touchtalk; Township Rebellion; Vegas; Vini Vici; Vitor Vinter; WhoMadeWho Live; Wrecked Machines; William Marques; Zac
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse

com Redes sociais: @tribe_oficial

Leia também: GO GIRL #35: Aninha leva o Brasil às pistas de dança ao redor do mundo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome