ANNA retorna à Afterlife com EP “Journey To The Underworld”

Journey To The Underworld

Uma das principais artistas do Techno da América Latina, a DJ e produtora brasileira ANNA é conhecida por estar presente nos maiores festivais do gênero, por seus sets fortes e emocionantes, e agora está de volta à Afterlife com o EP “Journey To The Underworld”, que conta com três faixas e criam uma verdadeira viagem. 

ANNA comenta – “Journey To The Underworld” é um projeto muito especial para mim, estou muito animada para finalmente compartilhá-lo com o mundo. Desde março de 2020 estou fazendo música sem a pressão (que só eu coloco em mim) de criar algo que vai ter uma forte reação na pista de dança e isso me fez relaxar e experimentar diferentes sons e estilos. Esse processo me permitiu conhecer novas partes de mim que eu não sabia que tinha. Criei uma música ambiente, também tenho estudado sobre a cura por meio do som e isso me ajudou a usar as frequências de forma mais consciente e com propósitos específicos. Aprendi a combinar frequências, música e intenção para encher o público com, amor, alegria, e isso deu um novo propósito ao meu trabalho. Todo esse processo me fez passar por esses tempos muito difíceis.“Journey To The Underworld” é uma mistura desse novo lado que floresceu nos últimos 2 anos, dessas novas explorações, além do meu som mais club, energético que vocês já conhecem muito bem.”

kalla orbis

“Journey To The Underworld” é uma prova de sua capacidade em mesclar batidas fortes com atmosferas viajantes. O EP abre com a faixa-título, em que tambores sustentam uma melodia emotiva e iluminada. “Surrender” combina serenidade com ritmo hipnótico para transportar o ouvinte para uma experiência de outro mundo. Finalmente, a paisagem sonora sem batidas “Dissolution” abraça a alma.

Leia também: Douth! lança EP “A New Journey Around The World” pela Elevation Music

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome