Annëto, Andre Pulse e JKaash lançam “Following Your Eyes” com linhas melódicas e progressivas

anneto andré pulse

Annëto, Andre Pulse e JKaash nos surpreenderam hoje, 17 de junho, com a faixa “Following Your Eyes”, lançada pela gravadora Strawberry Moon, que é uma daquelas músicas que traz um brilho arrebatador para os nossos ouvidos e corpos.

Afinados, os produtores têm trabalhado juntos há algum tempo, compartilhando influências e referências que têm encaixado muito bem. “Following Your Eyes” começou com a “cozinha básica”, que tem como ingredientes kick e linha de baixo, e foi desenrolando com a inserção do vocal. “Ainda assim, mexemos na estrutura dela várias vezes, renderia até outros três remixes – costumamos fazer isso”, explica Annëto.

De fácil assimilação, a track tem uma construção simples, mas com uma forte carga emotiva. “A linha de baixo gordo e os vocais são muito marcantes. Ouça bem alto, ou em volume baixo, você terá duas reações diferentes. No PA está uma bomba!”, Annëto deixa a dica.

Com uma forte ligação com o audiovisual desde o seu projeto de livestream lançado no ano passado, que contou com uma cenografia e iluminação surpreendentes, Annnëto sugeriu a produção de um videoclipe, que já está disponível em seu canal no YouTube. Gravado em Goiânia, cidade natal do produtor, o clipe traduz a sensação de arrebatar o ouvinte. “É a sensação de abduzir quem ouve. Nosso time criou um roteiro muito legal baseado nisso. Para não dar spoiler, vou me segurar. Espero que assistam e curtam também”, revelou o protagonista.

“Following Your Eyes” é um lançamento da Strawberry Moon, gravadora capitaneada por Annëto e Andre Pulse. “O selo nasceu do projeto de livestream que ocorreu no dia do eclipse da Lua de Morango, e esse nome foi dado ao show realizado na mesma data”, explica o produtor.

De acordo com os label bosses, Strawberry Moon surgiu da necessidade de lançarem um som autoral, sem ter que aguardar por julgamentos e respostas de A&Rs de outras gravadoras. “Ela é aberta para vertentes do techno, melodic house, progressive house, afro house, indie, até alguns eletros podem rolar há qualquer hora”, explica Annëto.

Para manter a regularidade dos trabalhos, o selo caiu com uma luva e outros artistas são muito bem vindos, podendo enviar demos para o site da gravadora.

Leia Também: Audax estreia na CONTROVERSIA com “Between Us”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome