Annëto apresenta “Anywhere” pela Strawberry Moon Records

Anywhere Annëto
Foto: Divulgação

Num ensaio sobre a busca de um mundo que não existe, Annëto dá sequência em seus lançamentos com a nova faixa “Anywhere“, que chega hoje via Strawberry Moon Records.

Não é estranho ao goianiense multi-instrumentista e formado em produção musical de música eletrônica esbanjar todo seu talento em produções de qualidade, como “Blow Your Mind”, “Dearly Beloved”, e, entre as mais recentes, “Whoever”.

Desta vez, com “Anywhere”, ele traz uma faixa que nos leva em uma viagem um pouco mais dark: “As melodias trazem bastante tensão, criando uma expectativa que é respondida com um drop introspectivo”, descreve o produtor.

O peso da track com melodias que carregam tensão e combinam com a letra está diretamente ligado aos graves da faixa, que possuem várias camadas, um dos maiores desafios de Annëto na produção: “Envolveu um processo que demandou bastante tempo para chegar no resultado esperado”, conta o artista.

Além desta faixa, o DJ ainda promete vários lançamentos pela Strawberry Moon em 2022, além da chegada de seu show “Holomagic”, projeto em conjunto com André Pulse recheado de efeitos holográficos. 

Aproveite essa sexta curtindo “Anywhere”, já disponível em todas as plataformas digitais, e acompanhe as redes sociais de Annëto (@anneto) para ficar por dentro de todas as novidades!

Leia também: ZAC e PACS apresentam “The Innerside” pela Purified Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome