Annëto, Gui Boratto e André Pulse apresentam sets em live no Rio das Mortes (MT)

live Annëto

No último domingo, 15 de Maio, os DJs e produtores Annëto, Gui Boratto e André Pulse apresentaram três sets em uma live de tirar o fôlego, com a paisagem de encher os olhos, do Rio das Mortes, no Mato Grosso, ao fundo.

A ideia do projeto veio do goianiense Annëto durante uma viagem para sua fazenda no Mato Grosso na época da pandemia. “Um dia, estava tentando fazer um som durante a tarde e fiquei um bom tempo observando a paisagem à minha volta, pensando no quanto ela era bonita. Como ainda estávamos em uma época pesada da pandemia, pensei em como seria legal fazer uma live em um lugar tão paradisíaco e diferente”, conta o DJ.

Depois disso, foi uma questão de combinar com as pessoas certas. Primeiro, ele conversou com André Pulse, seu parceiro na gravadora Strawberry Moon e em tracks como “Dearly Beloved” e “Blow Your Mind”, a última lançada neste ano. Um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, André abraçou a ideia de primeira.

Gui Boratto foi o terceiro elemento do projeto, encaixando-se como a peça final de um quebra-cabeça. E a partir daí veio o trabalho de planejar uma produção tão elaborada: desde a logística dos equipamentos – que tiveram que ser despachados de caminhão três dias antes da chegada dos artistas – até a programação in loco, horários apertados de sono e o deslocamento bem complicado até o local do set de barco, tudo isso para não perderem os melhores momentos para gravar: o nascer e pôr-do-sol.

“Em uma das noites, fomos alertados a parar de tocar porque tinha uma onça rondando as proximidades. Não chegamos a vê-la, mas vieram nos avisar que ela estava por perto e rosnando muito alto. Tínhamos uma equipe encarregada pela nossa proteção lá e que cuidava dos aparelhos durante a madrugada, e eles tinham escutado a onça durante a madrugada anterior”, contou Pulse. “O Gui não quis parar, ele queria era ver a onça de frente (lol)… confiamos na quantidade de tochas de fogo acesas que tínhamos ao nosso redor e continuamos por mais um bom tempo.

Além das histórias para contar durante os três dias de gravação, todo o trabalho dos artistas nesta super produção rendeu três lives de tirar o fôlego. Dá só uma olhada no teaser:

Annëto iniciou a live acompanhado do maravilhoso nascer do sol, entregando um som que viajou entre o Melodic House, Organic e o Afro House.

Ao cair da noite, o paulistano internacional Gui Boratto trouxe toda a sua experiência não só de palco, mas também como produtor, engenheiro de som e multi-instrumentista em um live set incrível, imprimindo o seu estilo próprio que varia entre  o Deep House e Melodic Techno, além de tocar várias músicas ainda não lançadas, em meio a um cenário, quase que lunar, formado por natureza, luzes e tochas.
 
André Pulse, na sequência, comandou a cabine durante a noite com um set diversificado e muito bem construído, recheado de Deep House, Afro House, Melodic House e Indie. O DJ, produtor e dono de gravadora goianiense imprimiu toda sua personalidade inconfundível às margens do Rio das Mortes.

O resultado desta produção de nível cinematográfico foram três sets incríveis nos quais música e natureza se fundiram, combinando nos mínimos detalhes, experiências imperdíveis para os amantes da música eletrônica. Aproveite que as lives estão gravadas confira aqui.

Leia também: Confira os resultados do Tomorrowland Top 1000 2022!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome