Annëto traz influências afro e muita energia em seu novo EP “Born 4 Arpegios”

anneto

Ambicioso e em busca de novas sonoridades, Annëto lançou na última sexta (26) o seu primeiro EP de 2021, produzido em parceria com André Pulse e JKaash. Cheio de emoção e melodias envolventes, “Born 4 Arpegios” sai pela gravadora na qual é sócio, Strawberry Moon, e comprova a constante evolução do artista. Ouça aqui.

O EP dá sequência à boa série de lançamentos de Annëto e mostra, já na primeira faixa, “U Can Save Me”, a inquietação do artista, que busca em influências afro o groove ideal nas percussões para casar com a voz de tom angelical do break. Sem deixar de lado a progressividade que é constante em seus sons, Annëto entrega uma track emocionante e cheia de ambiências. A track também ganha uma versão instrumental.

‘Born 4 Arpegios” se aproxima mais dos lançamentos anteriores de Annëto e ajuda a construir uma linearidade na evolução do artista. Potente e cheia de melodia, a faixa-título é uma crescente de timbres e texturas que culminam em um drop carregado de energia e emoção.

Com o novo lançamento, Annëto dá continuidade a uma trajetória ascendente dentro da música eletrônica que o coloca como uma das revelações a se observar em 2021. No ano passado, o artista lançou o ambicioso projeto audiovisual Strawberry Moon, com a gravação de uma live com estrutura de luz e efeitos impressionantes:

Em estúdio, Annëto segue provando seu valor com uma sequência de lançamentos poderosos, iniciada em 2020 pelo single “Always Awake” e os EPs “Dearly Beloved” (cujo clipe da faixa-título já soma mais de 100 mil visualizações) e In My Heart In My Head. Com essa inquietude e facilidade para desenvolver linhas melódicas envolventes, o artista tem tudo para continuar sua escalada no cenário nacional.

Ouça Born 4 Arpegios aqui:

Sobre o Annëto:

O talento — apesar de jovem — é dono de um currículo para lá de consistente e interessante. Além de multi instrumentista, está se formando em produção musical pela Anhembi Morumbi. 

Tal lapidação resultou em apresentações por pistas de alguns dos principais clubs e festas brasileiras como Laroc Club, UP Club Brasília e Green Valley Tour, bem como o projeto “Strawberry Moon”, que aconteceu em julho deste ano com um set 100% autoral, iluminações, efeitos impressionantes e takes ousados.

Anetto

Leia também: Quanto custa ir para o Burning Man, na Black Rock City, em Nevada?

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome