Another Home: com tecnologia VR, balada virtual será lançada em breve

Curtir festas, shows e festivais de música em casa tem se tornado muito comum durante os tempos de pandemia. Cada vez mais os artistas estão se mobilizando para fazer lives e trazer um pouco mais de alegria para quem quer dar uma espairecida.

Aproveitando o momento e considerando que alguns shows vem mostrando um êxito muito grande em jogos de realidade virtual, como foi o caso do rapper Travis Scott, que reuniu uma multidão de mais de 14 milhões de pessoas em sua apresentação no Fortnite, a tendência é que cada vez mais novas tecnologias tragam experiências no mundo do entretenimento online.

Another Home club virtual

Idealizado pelo duo KOVEN, nas próximas semanas deve acontecer a inauguração do Another Home, um club 100% virtual que funcionará nos mesmos moldes de uma balada. De acordo com a revista DJ Mag Internacional, o club terá artistas diferentes no line up, e para participar, as pessoas provavelmente terão que pagar algum tipo de taxa, através dos requisitos de consoles de realidade virtual. As festas também estarão disponíveis via Twitch.

View this post on Instagram

🦋 📸 : @chelonewolf

A post shared by KOVEN (@kovenuk) on

Assim que forem divulgados mais detalhes sobre essa experiência, atualizaremos aqui!

Veja também nossa agenda de festas, festivais, sets e eventos online

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here