Antdot e MING apresentam “Under The Stars” pela Braslive com vocais de Danielle Parente

Antdot Braslive
Foto: Divulgação

Antdot apresenta sua nova música repleta de energia para as pistas com um conceito progressivo e “espacial”, “Under The Stars”, em parceria com MING e os vocais de Danielle Parente pela Braslive. Antdot conta com quase 5 milhões de streams no Spotify, além de já ter entrado quatro vezes no TOP 100 do Beatport, o maior portal de venda de música eletrônica no mundo, com “Interlude”“Dawn”“Chemicals” e “Take Me Away”.

Bruno Gustavo, nome por trás de Antdot, tem chamado atenção no cenário eletrônico brasileiro e também mundial pela qualidade em suas produções de Progressive House, Melodic House e Techno. Já MING, DJ e produtor americano indicado ao Grammy e dono de remixes oficiais de grandes nomes da música como Beyoncé, Black Eyed Peas, Lady Gaga e Katy Perry, foi quem juntou Danielle Parente ao novo single: “Ele me enviou a ideia com os vocais da Danielle, na hora já curti demais e comecei a pensar no desenvolvimento do resto da música”, conta Bruno.

mr ruiz

A cantora, nascida no Brooklyn, mudou recentemente para o Havaí e contou como a tecnologia foi crucial para que a track fosse realizada, principalmente em período de pandemia. “É muito legal que todos nós conseguimos criar tudo remotamente, de três lugares diferentes do globo. Acredito que isso mostra o quanto a música é algo universal e como a tecnologia une pessoas criativas, mesmo não estando no mesmo lugar”, diz Danielle.

Para MING, esse é apenas o começo de grandes produções que estão por vir: “Estou empolgado com o resultado da nossa collab. A produção impecável em qualidade do Antdot e os vocais calorosos da Danielle, elevaram o single para outro nível”.

“Foi um processo muito prazeroso, trabalhar com grandes artistas é sempre muito bom e me inspira muito a dar o meu melhor dentro do estúdio. Acredito que conseguimos passar nossa verdade na música e fazer algo voltado pra pista de dança”, conta Antdot.

Confira o resultado do novo single cheio de energia e culturas clicando aqui.

Leia Também: Go Girl #2: Carola | Conheça mais sobre a artista que consolidou a carreira em 2020

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome