Após um 2017 especial, Chakra recebe Tati Pimont e Kaká Franco pela primeira vez

*
No próximo final de semana, dia 9 de dezembro, o Chakra Club convida o público para uma última noite de festa do ano de 2017 com artistas de fora da região de São Bento do Sul – ainda haverá um sunset com regionais dia 23. Kaká Franco, um dos principais nomes da cena nacional, e Tati Pimont, um dos meteoros de 2017, são os headliners do evento.

Chakra 2017
Chakra
*
Kaká Franco é original de Curitiba e tem mais de duas décadas de carreira, com muita história e repertório musical para dividir. Dedicado à House music e todas as suas vertentes, Kaká entrega sets sólidos com uma técnica impecável.
*
*
Já Tati Pimont é uma dos nomes que mais vem crescendo na cena nacional. A paulista começou já fazem 5 anos e vem se aprofundando na sua pesquisa musical cada vez mais e entregando sets com nuances minimalistas que fazem qualquer pista dançar sem parar.
*
*
Além dos dois talentos, o Chakra contará com Goldaker para o warm up, Nassur e Coffee&Milk. A festa é apresentada pelo núcleo catarinense EMBED que teve início em 2014 em formato de festa para amigos. A coisa cresceu de maneira orgânica e espontânea e hoje são diversas festas por ano. Um tiro certo para fechar o ano do Chakra com esse encontro de movimentadores culturais do estado.
*

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here