Após um 2017 especial, Chakra recebe Tati Pimont e Kaká Franco pela primeira vez

*
No próximo final de semana, dia 9 de dezembro, o Chakra Club convida o público para uma última noite de festa do ano de 2017 com artistas de fora da região de São Bento do Sul – ainda haverá um sunset com regionais dia 23. Kaká Franco, um dos principais nomes da cena nacional, e Tati Pimont, um dos meteoros de 2017, são os headliners do evento.

Chakra 2017
Chakra
*
Kaká Franco é original de Curitiba e tem mais de duas décadas de carreira, com muita história e repertório musical para dividir. Dedicado à House music e todas as suas vertentes, Kaká entrega sets sólidos com uma técnica impecável.
*
*
Já Tati Pimont é uma dos nomes que mais vem crescendo na cena nacional. A paulista começou já fazem 5 anos e vem se aprofundando na sua pesquisa musical cada vez mais e entregando sets com nuances minimalistas que fazem qualquer pista dançar sem parar.
*
*
Além dos dois talentos, o Chakra contará com Goldaker para o warm up, Nassur e Coffee&Milk. A festa é apresentada pelo núcleo catarinense EMBED que teve início em 2014 em formato de festa para amigos. A coisa cresceu de maneira orgânica e espontânea e hoje são diversas festas por ano. Um tiro certo para fechar o ano do Chakra com esse encontro de movimentadores culturais do estado.
*

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome