“Armin Only Embrace” trouxe o melhor do Trance para São Paulo

Rolou na última sexta-feira, 9 de dezembro, o espetáculo Armin Only Embrace, no Anhembi, em São Paulo, com um show incrível de quatro horas do DJ Armin Van Buuren seguido de discotecagem em vinil. 
..
Estivemos presentes no evento, representadas pelo Arthur Gomes, que nos conta melhor como foi essa experiência.
.
A apresentação envolveu de cerca de 30 artistas, como cantores, bailarinos e acrobatas, instrumentistas, que demonstram bastante afinidade com  o DJ em suas performances. Tudo isso numa estrutura de efeitos visuais, com fogos, luzes e instrumentos musicais, mesclando o eletrônico e o analógico. Mais de 10 mil pessoas assistiram ao show no Anhembi, numa noite de calor e muita música.
.
A abertura da casa se deu às 22h e logo na entrada já era notável uma fila gigante com pessoas empolgadas para assistir à tão esperada performance da lenda do trance.
.
O local estava muito bem planejado, com área coberta, diversos bares espalhados pelo ambiente, food trucks e posto de atendimento médico de fácil acesso. A área vip do evento estava muito bem localizada em uma região elevada de frente para o palco onde era possível observar todas as performances que ocorriam no evento sem nenhum problema. A estrutura do evento contou com um palco de 45 metros de largura, com 96 caixas de som despejando potência sobre o público. Os efeitos visuais ficaram a cargo de 357 equipamentos de luz, comandados em sintonia pela equipe do artista.
.
Armin Van Buuren entrou no palco por volta das 0h30 da madrugada do sábado, dia 10, com participação de Eric Vloeimans, tocando “Embrace” logo na abertura. Eric é considerado como um dos melhores trompetistas da Europa e faz mais de cem concertos por ano, entre música de câmara, festivais de jazz e participações em orquestras sinfônicas. 
.
Kensington, músico parceiro do DJ, subiu ao palco e manteve o clima explosivo da apresentação. Cima Fränkel, por sua vez, mostrou sua voz potente em diversos momentos do show. Eric Vloeimans e Mr. Probz também retornaram, recebidos com bastante empolgação pelo público. A cantora e compositora Angel Taylor subiu ao palco cantando as músicas “California Dreamin’”, dos Mamas & The Papas, e “Make it Right”.
.
Próximo ás horas finais do evento, Armin saiu da sua principal vertente de som e começou um show de psy trance mostrando o quanto ele domina da arte da música eletrônica e seu set provou que ele pode muito mais do que você pode esperar. Na hora final do show, o DJ ainda tocou uma seleção pessoal de vinis. Segundo ele, esse momento foi um presente aos fãs, quase um “after hours”.
..
Armin van Buuren é sinônimo de sucesso, profissionalismo, carisma e admiração. Nascido dia 25 de dezembro de 1976 na cidade de Leiden, Holanda, o artista construiu uma das carreiras mais sólidas da história da música eletrônica, numa indústria em rápida transformação e que hoje movimenta USD 7 bilhões por ano. Respeitado como DJ e produtor, Armin também é apresentador do lendário “A State Of Trance” (programa de rádio semanal transmitido para aproximadamente 37 milhões de ouvintes) e empresário, à frente da poderosa gravadora Armada Music.
..
O álbum completo está na nossa página do facebook.
 Armin Only
.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome