Armin Van Buuren e Ferry Corsten fecham o ASOT 1000 com um B2B legendário

armin ferry corsten

Quase vinte anos, mil episódios e momentos mágicos mais do que suficientes para qualquer fã de Trance a vida toda. É essa a história que marca o programa de rádio A State Of Trance de Armin van Buuren. Chegando ao ASOT 1000, a votação está aberta e o Dj pediu a seus fãs para votarem em sua música favorita de todo o programa.

Na quinta-feira, 15 de outubro, Armin van Buuren e seu colega pioneiro do Trance Ferry Corsten tocarão um lendário vinil back-2-back, em um ambiente à prova de COVID, para dar uma primeira amostra das enormes comemorações do ASOT 1000. O set será incluído no episódio de duas horas de A State Of Trance, que será transmitido ao vivo nos canais Twitch, YouTube e VK da ASOT das 15h00 às 17h00 (Horário de Brasília), dando a chance a todos os fãs de sintonizar e assistir a dois dos artistas mais lendários do gênero.

Armin van Buuren: “Comemorar o número marco de 1000 episódios significa olhar para trás também, e eu sinto que a melhor maneira de fazer isso é tocar um pouco de vinil novamente. Eu não conseguia pensar em ninguém melhor para fazer isso do que Ferry; é uma grande honra e estou muito animado para que isso aconteça na próxima quinta-feira! ”

Ferry Corsten: “Armin e eu nos conhecemos há muito, muito tempo. Além de tocar frequentemente nos mesmos eventos no final dos anos 90, também colaboramos em várias faixas ao longo dos últimos vinte anos. Estávamos aguardando muito um set que nos levasse de volta aos momentos incríveis que compartilhamos, especialmente desde que comecei minha residência em seu programa de rádio A State Of Trance no início deste ano. E só parece certo fazer isso de uma forma que homenageie aqueles primeiros dias de nossa história compartilhada: com vinil! ”
 

armin fery corsten

Leia também: The BPM Festival anuncia Ibiza Showcases na abertura da temporada de 2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome