Armin Van Buuren e R3HAB lançam primeira collab, “Love We Lost”

Love We Lost

Armin van Buuren e R3HAB acabam de lançar sua primeira collab, a faixa “Love We Lost” que foi lançada pela Armada Music e traz uma vibe de verão para os fãs. 

Com mais de 30 milhões de ouvintes mensais e 5 milhões de seguidores no Spotify, Armin van Buuren e R3HAB sabem como despertar a multidão global e fazer isso acontecer mais uma vez com sua colaboração de estreia. Com os acordes pop, letras poderosas e forte presença vocal de Simon Ward, a faixa é uma produção audaciosa feita sob medida para o Mainstage.

kalla orbis

O que eu amo tanto em ‘Love We Lost’ é a mensagem especial que ela contém”, diz Armin van Buuren. “Narrado com perfeição por Simon Ward, a letra nos diz que algumas coisas valem a pena lutar, mesmo que as chances estejam contra nós. Estou super empolgado por ter produzido essa faixa em conjunto com R3HAB, pois o considero muito bem. Espero que todos que ouvirem a track se sintam tão inspirados quanto nos sentimos quando criamos essa música.

Estou animado em compartilhar minha tão esperada colaboração com Armin van Buuren, um colega líder da indústria holandesa que tenho admirado por sua pegada sonora na última década”, diz R3HAB. “‘Love We Lost’ é exatamente o que imaginei ao discutir essa colaboração com Armin no início. Estou feliz por termos conseguido misturar nossos estilos de assinatura enquanto incorporamos os vocais de coração de leão de Simon Ward. Para mim, é uma faixa com letras ressonantes que compartilham nossa mensagem de apenas mover montanhas para coisas na vida que realmente importam.

Leia também: KC Lights e Tailor lançam “Fall” pela Tomorrowland Music

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome