Armin Van Buuren e Steve Aoki lançam “Music Means Love Forever”

Music Means Love Forever

“Music Means Love Forever” marca o primeiro single colaborativo que os amigos de longa data, Armin Van Buuren e Steve Aoki criaram juntos. Os gigantes da dance music já dividiram palcos ao redor do mundo e até trocaram remixes no ano passado, quando Armin remixou a colaboração Icona Pop de Aoki ‘I Love My Friends’ e Aoki remixou “Mr. Navigator” de Armin e Tempo Giusto.

Após semanas promovendo a nova música em seus sets neste verão, a dupla surpreendeu seus fãs no Electric Love Festival da Áustria ao se reunir no palco para tocar ‘Music Means Love Forever’ ao vivo pela primeira vez. O momento é documentado por meio de dois videoclipes que chegam hoje ao lado do single. Um vídeo mostra a experiência através da perspectiva de Armin, enquanto o outro vídeo segue a jornada do festival sob as lentes de Aoki, cada um oferecendo pontos de vista únicos. Os fãs podem sintonizar o canal de Steve Aoki no YouTube hoje para assistir à estreia do videoclipe, seguido por uma afterparty do YouTube, onde Aoki e Armin discutirão a collab.

Depois de remixar as faixas um do outro, Steve e eu pensamos que seria uma ótima ideia unir forças no estúdio”, explica Armin van Buuren. “Sou um grande admirador de Steve e estou adorando nossa nova colaboração. O título é bastante autoexplicativo; a música é uma linguagem universal e também uma linguagem de amor para muitas pessoas. Mal posso esperar que todos façam memórias desta faixa!

Estou muito animado para compartilhar esta nova faixa que Armin van Buuren e eu colaboramos juntos”, afirma Steve Aoki. “É uma música que celebra a dance music e todas as emoções que vêm com a experiência dela. Tocamos ao vivo juntos no Electric Love Festival neste verão em uma verdadeira celebração por dançarmos juntos mais uma vez.

Para comemorar o lançamento, Armin e Aoki apresentarão takeovers especiais no canal BPM da SiriusXM. Sábado, 18 de setembro, os fãs podem sintonizar o BPM para ouvir um dia inteiro da Rádio Remix de Steve Aoki, o canal de Aoki que apresenta remixes dos maiores sucessos pop e dance, bem como suas próprias faixas originais. O BPM encerra no fim de semana no domingo, 19 de setembro, com uma transmissão de um dia inteiro de A State Of Armin, que apresenta as melhores seleções do novo trance, bem como seus clássicos e de seus colaboradores dos últimos vinte anos.

Leia também: Bhaskar, Alok e Tom Enzy unem forças para lançar collab “Born To Kill”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome