Armin Van Buuren e Vini Vici lançam terceira collab, “Yama”

Yama

Já se passaram alguns anos desde o sucesso global de ‘Great Spirit’ e ‘United’, mas Armin van Buuren e Vini Vici não perderam nenhum impulso desde então. Ambos os artistas têm atraído atenção com uma gama de sucessos para a pista de dança e colaborações de alto escalão, e agora eles elevam ainda mais a o nível com um design de arte incrível, um videoclipe gravado durante o evento A State Of Trance ADE no AFAS Live, e claro, uma track super energética projetada para explodir os sistemas de som: ‘Yama’ (feat. Tribal Dance e Natalie Wamba).

Apresentando os cantos vocais edificantes de Tribal Dance e Natalie Wamba, ‘Yama’ instantaneamente deixa sua marca como uma mescla sonora de Armin van Buuren e os sons mundialmente conhecidos e renomados de Vini Vici. Desde a introdução edificante e de coração aberto ao colossal drop, esta faixa com certeza vai trazer grandes efeitos nas pistas.

Armin van Buuren: “Eu me diverti muito trabalhando com Vini Vici em ‘Great Spirit’ e ‘United’ em 2016 e 2018, e embora alguns anos tenham se passado, sempre achei que seria ótimo fazer uma terceira collab. Então, todos nós aproveitamos a oportunidade quando ela finalmente surgiu e ‘Yama’ é o resultado. Nossos sons são especialmente compatíveis e tenho certeza de que ‘Yama’ comandará as pistas de dança por muito tempo.

Vini Vici: “Soltar essa música b2b com Armin van Buuren durante o evento ASOT da semana passada foi uma experiência incrível, e estamos super animados com nossa terceira colaboração! Demorou um pouco para produzirmos essa música e fizemos isso durante o ponto crucial da pandemia. Desnecessário dizer que foi preciso muito trabalho para obter este resultado final.

Armin van Buuren, que foi recentemente eleito no Top 5 da lista anual dos Top 100 DJs da DJ Mag pelo vigésimo ano consecutivo, há muito tempo é um embaixador global da música eletrônica. O cinco vezes # 1 DJ no mundo e atual # 3 tem sete álbuns completos de artistas em seu nome e continua a cultivar um grande número de seguidores em todo o mundo por meio de seu programa de rádio semanal, A State Of Trance, série de eventos e série de álbuns, chegando a 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes em uma base semanal. Em épocas fora do COVID, Armin van Buuren era a atração principal de mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais de todo o mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami) e Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Ibiza e em Las Vegas.

Leia também: Mister Ruiz chama atenção com seu novo lançamento, “Easy”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome