ARTBAT e Sailor & I lançam “Best Of Me” pelo selo METAPHYSICAL

artbat

Artur & Batish, também conhecidos como ARTBAT, estão tendo um grande ano de 2020, depois que sua enorme colaboração “For A Feeling” com CamelPhat libertou muitas emoções e fez pessoas de todo o mundo dançarem. Além disso, seu famoso vídeo do Cercle, gravado no topo do Pão de Açucar, no Rio de Janeiro, já atingiu mais de 11 milhões de visualizações. Nessa sexta-feira, 11 de setembro, a dupla une forças com Sailor & I para um novo single no recém-lançado selo METAPHYSICAL da Get Physical.

Desde o lançamento de seu single de estreia “Mandrake” na Definition em 2015, a dupla se estabeleceu como um dos artistas de maior sucesso na cena da música eletrônica da Ucrânia, lançando pela Diynamic e Watergate Records e participando da série Essential Mix da BBC Radio 1 de Pete Tong em 2019. Eles também fizeram turnês extensas e se apresentaram em eventos globais, incluindo Awakenings, Afterlife e Tomorrowland.

O cantor, produtor e instrumentista sueco Sailor & I, por sua vez, é conhecido por sua atuação ao vivo excepcional, tendo se apresentado em clubes e festivais importantes. Este artista multifacetado trabalhou e se apresentou ao lado de alguns dos melhores nomes da indústria, incluindo Paul Woolford, DJ Tennis e M83.

Após sua estreia pelo selo METAPHYSICAL no ano passado com ‘”he Longest Goodbye”, o artista retorna com ARTBAT para entregar a super track “Best of Me”. Esta faixa poderosa tem um breakbeat clássico em uma estrutura eletrônica com acordes de piano e vocais sensuais de Sailor & I que são nada menos que impressionantes.

Faça a pré-reserva da música “Best of Me” no Beatport.

ARTBAT

Veja também nossa Agenda de Festas, Festivais e Sets online

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome