Conheça mais sobre os artistas que tocarão no Carnaval do Surreal Park

Carnaval do Surreal

Diante da magnitude do Carnaval no Brasil, o o The BPM Festival, que aconteceria nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro no Surreal Park, em Camboriú, foi adiado pela organização mas o Surreal ainda promete um evento memorável para comemorar o feriado mais amado do país.

Tanto a equipe do festival itinerante quanto o Grupo Ratier agradecem a compreensão do público diante do contexto desafiador global imposto e por isso, disponibilizaram uma série de benefícios como forma de agradecimento: os clientes que garantiram ingressos e optarem por mantê-los, além de continuarem válidos para a nova data do The BPM Festival no Brasil, quando remarcada, ainda poderão comparecer nas festas de Carnaval do Surreal, programadas para os dias 25 e 27 de fevereiro.

kalla orbis

Aos que decidirem marcar presença neste final de semana, esperem nada menos que uma festa Surreal. O line up está recheado de atrações nacionais e internacionais nos dois dias e os ingressos podem ser comprados com desconto com o cupom wegoout, para o dia 25 aqui e 27 neste link. Nomes como Paco Osuna, Binh, Apache, Carl Craig, wAFF, Renato Ratier e muitos outros estão confirmados.


Saiba mais sobre o Surreal Park:
Surreal Park | Tudo sobre o novo complexo artístico de Camboriú (SC)
Quanto custa ir para o Surreal Park, em Camboriú (SC)?
Confira a programação do Carnaval Surreal com Paco Osuna, Carl Craig e muito mais!

Participe do nosso grupo de WhatsApp Surreal Park wegoout para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Ingressos com cupom wegoout para o dia 25 aqui e 27 neste link.


Nós falamos sobre alguns dos destaques abaixo para você ter certeza que valerá (e muito!) a pena comparecer nos dias 25 e 27 de fevereiro no Surreal:

Apache

O DJ francês traz na sua essência um movimento musical conhecido como “Spiritual House” que, como o próprio nome já diz, alia a House Music à espiritualidade, ou seja, você pode esperar um set bastante profundo, abraçado por sonoridades percussivas africanas e ritmos ancestrais de nacionalidades diversas, tudo com uma pegada contemporânea do House.

Audiofly

O projeto idealizado por Luca Saporito & Anthony Middleton já é conhecido e adorado no Brasil. O duo espanhol chama atenção por seu estilo vanguardista e profundo quando se trata de curadoria musical; a conexão entre os dois DJs nos decks também impressiona e adiciona à apresentação um show a parte. Já dá pra ter uma noção pelo set abaixo, aperta o play!

Binh

Binh Nguyen mantém um perfil discreto, mas atualmente é um dos principais nomes que dá vida ao house, techno e electro mundial. O DJ alemão, apesar de reservado, é um produtor respeitado e digger dedicado quando o assunto são discos de vinil — esses marcam presença em suas apresentações. De sua vasta pesquisa, pode se esperar de tudo um pouco, o set abaixo dá um gostinho. Aproveite.

Carl Craig

Diretamente de Detroit, Carl Craig é figura importante na construção da cena da música eletrônica mundial como conhecemos hoje, sua persona e contribuições dispensam argumentos. Poucos passeiam tão bem entre o techno e o experimental como ele, seu set é uma caixa de surpresas em termos de arte e diversidade. Prepare-se com a apresentação abaixo. 

D-Nox

Podemos concordar que D-Nox é quase brasileiro? O alemão se apresenta por aqui com frequência e parece ter entendido perfeitamente a energia das pistas de dança brasileiras, tamanha a maestria em conduzi-las. O estilo de seus DJ sets abrange o grande espectro de sons proporcionados pelo House e pelo Techno. Para se preparar, confira o set abaixo, gravado em São Paulo.

Paco Osuna

Há mais de duas décadas na estrada, Paco Osuna é um dos artistas mais renomados da indústria da música eletrônica. A criatividade e busca incessante por novas formas de expressão são características importantes de sua personalidade como DJ e produtor. Ao comandar a pista de dança é vivo, inteligente e sofisticado. O espanhol se apresenta no Bells. Prepare-se. 

wAFF

Jon Wafer, ou wAFF, faz um primoroso trabalho quando o assunto é música. A pista recebe muito bem as pesquisas do britânico, que aborda a música com entusiasmo e atenção aos detalhes: “No que diz respeito ao que toco, adoro tudo, de techno ao deep house, toda a escala”, diz. Você pode conferir abaixo um set e se preparar para apresentação do DJ no Surreal. 

Garanta sua presença no Surreal Park com o cupom wegoout.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome