Artistas que você não pode perder no Tomorrowland 2018

O line up do Tomorrowland 2018 está mais do que completo e agora é hora de se programar, já que os horários dos artistas foram divulgados. Lembrando que nesse ano o Tomorrowland acontece pela segunda vez durante dois finais de semana, mas o line up muda de um para o outro! As datas são: 20, 21 e 22 / 27, 28 e 29 de julho.

Não é uma tarefa fácil escolher entre 16 palcos e a sensação é que três dias de festival não serão suficientes! Por isso, resolvemos listar alguns dos destaques dessa edição, para que você já garanta o lugar dessas apresentações na sua agenda!

Eric Prydz

Uma das apresentações mais esperadas do ano é de Eric Prydz, que vem desenvolvendo uma estrutura tecnológica visual 3D para acompanhar seu show. Além do talento inegável do produtor sueco, essa inovação audiovisual fará com que sua experiência seja única. Ele se apresenta apenas no W2, no (seu próprio) palco PRYDA as 23h do dia 27.

Artistas Tomorrowland

Hardwell

O famoso DJ esteve fora da edição de 2017 e sua volta ao Tomorrowland já é por si só um motivo para não perder! Inclusive vale ficar de olho esperando o Hardwell entrar no palco pois nunca se sabe se ele pode acabar cancelando ou não. Ele tem uma legião de fãs pelo mundo, passou pela última vez no Brasil no Lollapalooza 2018 e deve fazer jus aos horários que tocará no mainstage. Sua apresentação será nos dias 20 às 21h50 e 27 às 23h50.

Steve Angello

Steve Angello continua sendo o BOSS e está ainda mais em alta com o retorno do Swedish House Mafia nesse ano (até agora, apenas no Ultra Miami). Muitos ainda especulam a possível apresentação do SHM no próprio Tomorrowland, mas como nada foi confirmado, a performance do Steve Angello deve ser uma das mais procuradas, pois o DJ e produtor tem apresentado um set incrível nesse ano. Preparem-se para vê-lo nos dias 22 às 21:50 e 29 às 20h50, ambos os dias no mainstage.

Dua Lipa

Um dos nomes mais supreendentes do line up, porque a cantora está no auge da carreira, com vários hits emplacados nos últimos 2 anos. Sua música “One Kiss” com Calvin Harris não sai das rádios do mundo todo e muita gente está ansiosa com essa performance, que acontece no palco STMPD RCRDS apenas no primeiro final de semana, no dia 21 às 22h30.

Armin Van Buuren

O rei do trance deve deixar mais uma vez sua marca no Tomorrowland. A apresentação dele no mainstage é sempre empolgante, mas a que mais costuma chamar a atenção é a que acontece no palco Freedom, intitulado A State Of Trance no dia 27, tendo o Armin como host do palco. Com o espetáculo de luzes que o palco coberto oferece e sua melhor seleção de tracks, Armin costuma não decepcionar e quem estiver por lá assistirá uma linda apresentação.

line up do Tomorrowland 2018
Artistas Tomorrowland 2018

Adam Beyer

Depois de encerrar o palco Resistance no primeiro dia da última edição do Ultra Brasil e acabar de encerrar o festival Awakenings na Holanda, Adam Beyer é um dos nomes preferidos dos techneiros! A apresentação do sueco será aguardada pelo público no dias 20 e 27 nos palcos Drumcode e Pryda.

Artistas Tomorrowland

Lane 8

Daniel Goldstein, conhecido como Lane 8, é um produtor e DJ americano que atualmente lança pelo selo Anjunadeep. Essa será sua primeira performance no Tomorrowland, então vale a pena ficar de olho nessa nova estrela do deep house. Apresentação: 27 de julho às 22h no palco Anjunadeep.

Artistas Tomorrowland
Artistas Tomorrowland 2018

Veja também nosso GUIA Completo com todas as últimas informações sobre o Tomorrowland aqui! Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda com a viagem, mande inbox no @wegoout, email para contato@wegoout.com.br ou então preencha esse formulário aqui!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here