Com mais de 14 anos de carreira ascendente. G. Felix, é um exemplo de artista completo, que conseguiu se firmar em um mercado, que está em constante movimento, trazendo toda sua bagagem de músico profissional, para dentro do estúdio.
Suas misturas nas produções sempre trazem algo novo que evita falar com o habitual, uma identidade muito forte que logo é reconhecida pelos seus “Fat Basslines”, e bastante vocais, muita influência de suas referencias musicais já eternizadas no Funk, soul e disco.
O Resumo de tudo isso se traduz em suportes de grandes nomes da cena como Lee Foss, John Summit, Vintage Culture, Wade, Claude VonStroke, Mendo, Sonny Fodera, Gorgon City, Tiesto, Roger Sanches, Gene Farris, Hector Couto, Pete Tong entre inúmeros outros.
E também lançamentos em algumas das maiores gravadoras do mundo como: Repopulate Mars, Desert Hearts, Spinnin Deep, Armada Subjekt, entre outras. Constantemente seus lançamentos aparecendo entre os mais vendidos do mundo.
Recentemente teve o lançamento “Best I Ever Had“ na Repopulate Mars no qual chegou ao top 09 de Tech-House e Top 24 entre todos os estilos. Números que o ajudaram a chegar no top 01 artista Brasileiro que mais vendeu músicas de Tech-House, e número 56 mundial entre todos os artistas que mais venderam tracks no gênero.
G. Felix já fez turnês em vários países, como Estados Unidos, Moçambique, Peru, Bolivia, Argentina, Paraguay, que marca a expansão de suas apresentações ao redor do mundo.
O produtor também tem sua própria gravadora que destaca vários dos novos talentos brasileiros a “ORDER”.
Ele da a vida pela sua música e incansavelmente trabalha para entregar mais e mais do que sabe fazer de melhor, que é transformar horas de estúdio em sentimentos e alegria dentro das frequências sonoras.
*Fonte: assessoria do artista