Horse Meat Disco é sinônimo de bacanal londrino de domingo à noite que ressuscitou acidentalmente o gênero original da música dance para o palco mundial. O coletivo de quatro DJs formado por Luke Howard, Severino Panzetta, James Hillard e Jim Stanton começou suas travessuras disco no Dia de Ano Novo de 2004 no The Eagle, Vauxhall. Ao lado de seu famoso logo neon de um cavalo pendurado (“Nossa Torre Eiffel”), sua marca de alegria reverente e revisora acabou se tornando sua própria forma de futurismo, reestruturando a pirâmide da vida noturna londrina.
Nos 16 anos de seu mandato nas casas noturnas, o HMD se tornou uma marca global. Eles adicionaram residências mensais em Berlim, Nova York e Lisboa ao seu alicerce londrino.
O Ato Três da história dourada do Horse Meat Disco verá o lançamento de seu álbum de estreia como artistas. Com "Love and Dancing", Jim, James, Luke e Seve se transformaram de facilitadores do disco em inventores criativos e livres do disco. Sob a tutela mestra do dono da noite zen, Luke Solomon (“O quinto membro do registro, muito o papai disso tudo”), os rapazes criaram um álbum adornado com o espírito ágil de seus predecessores disco. "Love and Dancing" é a culminação de sete anos de trabalho, moldado a partir de demos que os quatro estavam trabalhando simplesmente pelo amor à música. Livre de versões de covers e amostras preguiçosas, é uma evidência documental de que o disco tem um presente e um futuro tão dignos quanto o seu passado lendário.
*Fonte: Spotify