KI/KI

País

Países Baixos

Gravadoras

slash


Sobre o artista

Moldada pelos fundamentos testados pelo tempo do trance, acid e techno, ela sutilmente constrói sua própria assinatura: um reino sonoro que é rápido, mas onírico, futurista, mas nostálgico, rigoroso, mas - o tempo todo - eufórico.

Tendo crescido junto do Trance, Acid e Techno, a holandesa Kiki Wesselo é uma artista que teve uma rápida ascensão, em virtude de ter construído sua própria assinatura: uma pegada intensa, potente e rápida, mas ao mesmo tempo viajante, onírica, firme e sempre eufórica.

Começando como DJ residente no club queer Spielraum em 2018, KI/KI rapidamente escalou degraus e se consagrou como um grande nome da cena underground. Nos últimos anos, a holandesa deixou sua marca com noites inesquecíveis, curando sua própria série 'KI/KI Invites', aumentando as visualizações no Boiler Room e causando frenesi na pista de dança da Säule à Bassiani.

Como artista, colaboração e comunidade são essenciais para a obra de KI/KI. Embora os palcos de festivais e galpões tenham se tornado seu segundo lar, seu coração ainda bate mais forte pelas pistas intimistas e escuras da vida noturna. Além da música, essa arte permeia todas as formas de colaboração, resultando, entre outras coisas, em seu projeto 'not for sleeping' com o coletivo de moda de Amsterdã, The New Originals.