Kygo

País

Noruega

Gravadoras

Sony Music


Sobre o artista

Seja atrás do piano em seu estúdio ou como atração principal de um festival lotado, Kygo silenciosamente reafirma seu status como um talento prodigioso, produtor visionário, DJ dinâmico e superstar global influente. O músico norueguês, nascido Kyrre Gørvell-Dahll, se apresentou pela primeira vez em 2013 e silenciosamente se tornou um dos hitmakers mais onipresentes do mundo, emergindo como o "Artista Revelação de 2015" do Spotify. "Firestone" com Conrad Sewell e "Stole the Show" com Parson James ajudaram a cimentar Kygo como "o artista mais rápido a atingir 1 bilhão de streams no Spotify". Após o lançamento do seu álbum de estreia, Cloud Nine, que alcançou o topo das paradas em 2016, ele fez performances memoráveis no The Late Late Show com James Corden, Good Morning America, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e The Ellen DeGeneres Show. Além disso, ele se apresentou durante a Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas do Rio com "Carry Me".

Em 2017, ele obteve um de seus maiores sucessos com o multiplatina "It Ain’t Me" [feat. Selena Gomez], alcançando o Top 10 do Billboard Hot 100 e quase 1 bilhão de streams no Spotify. Ele manteve seu momentum com o EP Stargazing e o segundo álbum, Kids In Love. A subsequente turnê Kids In Love percorreu quatro continentes e lotou arenas.

Em 2019, Kygo lançou "Higher Love" com Whitney Houston e gerou mais 1 bilhão de streams e visualizações combinados, além de deixar sua marca em um clássico. Ele anunciou seu terceiro álbum de estúdio, Golden Hour, em 2020, com os hinos "Like It Is" e "I'll Wait".

*Fonte: Spotify