O DJ/produtor holandês Maddix é conhecido por seu som de techno-rave que quebra os gêneros, infundido com influências de big room e trance.
Iniciando seu novo som central em 2018, com o lançamento de sua lendária faixa 'Ecstasy' em 2019, ele continuamente refrescou o cenário da música eletrônica com batidas de techno impactantes e um renascimento ácido, evoluindo organicamente seu som ainda mais em direção ao techno e trance. Mais importante ainda, Maddix trouxe de volta a rave para as multidões de clubes e festivais, e recebeu apoio de artistas de techno como Deborah de Luca, Amelie Lens, Ki/Ki, Umek, Eli Brown, John Summit, Hi-Lo, Lilly Palmer e muitos outros.
Depois dos singles de sucesso de Maddix 'Heute Nacht' e 'My Gasoline', e colaborações com Hardwell, Umek, KSHMR, Timmy Trumpet, e remixes para Tiësto e Armin van Buuren, seu público cresceu em um coletivo verdadeiramente global. Este crescimento o levou a aparecer em grandes festivais como Ultra Music Festival, EDC, Dreamstate, Parookaville, World Club Dome, Mysteryland, e shows de clubes com headlining ao redor do mundo.
Em parceria com a Revealed Recordings, o novo selo fonográfico de Maddix, Extatic (XTTC), foi lançado em 2023. Ao lado de alcançar mais de 500 milhões de streams, atingindo 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e múltiplos primeiros lugares nas listas de Beatport e playlists editoriais do Spotify, incluindo entrada na lista dos 100 melhores DJs da DJMag em 2023, podemos dizer que Maddix criou um movimento que está mudando o cenário da música eletrônica.
*Fonte: Spotify