Tudo começou em 2009, quando ele descobriu o famoso estilo 'dirtyhouse'. Inspirado por artistas como Afrojack e Alvaro, ele começou a explorar a vida noturna atrás dos decks e começou a mixar música. Pouco depois, ele começou a tocar em bares e clubes, onde conheceu outros DJs. Foi assim que ele conheceu 'Linka' e nasceu a dupla 'Linka & Mondello'. Alguns anos depois, a dupla teve a oportunidade de se apresentar em outros países, como Alemanha, França, Espanha, ...
O ano de 2018 foi um destaque em sua carreira até então, fazendo duas turnês na Ásia. Durante esse período, lançaram várias produções de EDM que foram tocadas por DJs internacionalmente conhecidos. Nesse período, a dupla holandesa Showtek notou a dupla. No final de 2018, lançaram sua primeira grande faixa "Fire" em parceria com MAKJ, que foi lançada no início de 2019 pela Skink Records. A faixa atingiu o top 5 das paradas do Beatport e foi tocada por DJs como Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike, Quintino e muitos outros.
Depois de decidirem se separar por razões pessoais, Mondello'G ainda está no jogo. Ele continua investindo em novas faixas e está construindo lentamente sua própria comunidade. Ele também organiza suas próprias festas: 'Soirée Carnage' e 'Project X', que atraem milhares de pessoas.
*Fonte: Spotify