Vinícius Souza, conhecido como RIGOONI, é um produtor e DJ brasileiro. Vindo de uma família de amantes da música, era apenas uma questão de tempo até que o jovem encontrasse seu propósito. Foi através de seus pais, ouvindo discos de vinil desde a infância, que ele obteve suas maiores influências musicais. Autodidata, Vinícius começou suas produções aos 11 anos, permitindo-se explorar diferentes gêneros de house music, construindo um som melódico, orgânico, atmosférico e empolgante para trazer muitas vibrações positivas.
Em 2019, RIGOONI assinou com o icônico selo Balance Music para o álbum de Nick Warren com a música "Dreamed Numbers", que alcançou a 3ª posição entre as faixas mais vendidas do selo, além de ter a honra de lançar a faixa em formato de vinil, ao lado de grandes nomes como: Nick Warren, Nicolas Rada, Hernan Cattaneo, Audio Junkies, Armen Miran, Kamilo Sanclemente, Six, Black 8 e Eli Nissan.
Em 2020, RIGOONI lançou o EP "Serenade" no grande The Soundgarden com 4 faixas: August Tears, Serenade, Eudaimonia e A Blue Rose For Daniele, uma faixa que foi destacada por Sébastien Léger no seu chart "Secret EP" no Beatport. No meio do ano, RIGOONI fez um remix para Namatjira na Manual Records, que foi tocado por Guy J no seu Echos Show. Dias depois, um grande EP foi lançado pela Higher States, com um remix de Alex O'Rion em "When Midnight Comes". Para fechar o ano da melhor maneira, A Horse and a Blowing Horn foi selecionada para entrar na The Soundgarden Winter Collection de Nick Warren.
Em 2021, RIGOONI continuou a crescer na cena e conseguiu um grande lançamento na Anjunadeep, com total apoio de Tony Mcguinness no Anjunadeep Explorations 17. Ao longo do ano, ele fez sua estreia na Particles, Good News Records, LAIKA Sounds, Just Movement, Plaisirs Sonores Records, Belong To Label e The Purr. No final do ano, RIGOONI começou a lançar seus próprios pacotes de samples no seu bandcamp.
Em 2022, RIGOONI começou com um remix para o duo Madraas no selo Kindisch da Get Physical, ganhando uma estreia no renomado canal When We Dip.
*Fonte: SoundCloud