Weekend Heroes

País

Israel

Gravadoras

CONTROVERSIA, Anjunabeats


Sobre o artista

Os Weekend Heroes começaram como um projeto de colaboração entre dois veteranos da cena eletrônica: Felix Nagorsky, também conhecido como Timelock, e Eli Baltsan, também conhecido como DJ Zombi. Eles se conheceram pela primeira vez em 2009 com o objetivo de criar música que fosse diferente, mas ao mesmo tempo facilmente compreendida pelo público, uma mistura perfeitamente equilibrada de Progressive House e Melodic Techno.

Desde o início de 2010, os Weekend Heroes começaram a fazer turnês pelo mundo com frequência, apresentando seu dinâmico e empolgante Live Act. Eles se apresentam com frequência para plateias de até 10.000 pessoas em palcos incríveis, como o Playground Events no Brasil, o Atmosphere Festival no México e muitos outros eventos de destaque. As sessões produtivas em estúdio nunca param, inúmeras novas EPs e remixes foram lançados no mercado.

Pedidos de remixes e colaborações começaram a chegar em sua caixa de entrada, resultando em remixes para artistas como Tim Healey, Tomcraft, Jerome Isma Ae, Wally Lopez, Gai Barone, consolidando os Weekend Heroes como remixadores de sucesso e colaboradores em série. Trabalharam com Jerome Isma Ae, Paul Thomas, Sebastian Kreig, demonstrando suas habilidades de rede.

Atualmente, estão lançando em gravadoras como Siona, The Soundgarden, ZeroThree, Anjunabeats, Beat Boutique, Sprout, entre outras. Seu lançamento mais recente na Anjunabeats alcançou o primeiro lugar no Beatport Prog House por 3 meses. Os rapazes são os artistas mais vendidos da Anjunabeats no Beatport em 2022.

*Fonte: Spotify