Yves Larock

País

Suíça

Gravadoras

Millia Records, Spinnin' Records, Sub Religion Records


Sobre o artista

Em 2005, o mundo se apaixonou por Yves Larock e seu contagiante groove de verão "Zookey". Depois de vender 150.000 cópias apenas na França e garantir um top ten nas paradas francesas, seu sucesso foi absolutamente eclipsado em 2007 pelo lançamento seguinte, "Rise Up". Distribuído em mais de 45 países, com impressionantes vinte posições #1 nas paradas oficiais em todo o mundo, a faixa o estabeleceu como um dos mais empolgantes produtores emergentes de house.

Um produtor prolífico, seus álbuns "Manego", "Rise Up", bem como a faixa "Rise Up 2K16" (que alcançou a posição #3 no influente Beatport Top 100) cimentaram seu status e datas de turnês internacionais nos maiores e melhores locais do mundo permitiram que dezenas de milhares de fãs testemunhassem seus sets de DJ eletrizantes.

Nos últimos anos, Yves Larock se dedicou a empreendimentos mais nos bastidores, incluindo a criação de composições para campanhas publicitárias de marcas de alto padrão, além de lançar músicas de forma independente em sua própria gravadora fundada em 2010, Millia Records. Em 2020, Yves co-produziu "Here We Go" com o pop star suíço Bastien Baker, o hino oficial do Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo de 2020.

Já em 2021, Yves lançou duas versões reinventadas de hits passados, começando com uma edição house de seu sucesso de 2005 "Zookey" com Lady Bee & Roland Richards. Em seguida, veio o tão esperado "Rise Up 2k21" com Steff Da Campo, homenageando a faixa original de reggae com uma nova sensação.

*Fonte: Spotify