As 5 melhores dicas para sobreviver às festas de Fim de Ano

Você está como nós, contando os segundos para chegarem as festas de Fim de Ano? Fecha o olho e já se imagina naquelas praias paradisíacas, com uma galera reunida e uma música animadíssima rolando?
Talvez o estilo das festas mude de pessoa para pessoa, mas uma coisa é FATO, a gente quer mais é curtir a virada, se jogar na pista e fechar o primeiro dia do ano com a certeza que a comemoração valeu a pena. MASSSS sabemos que, com a experiência dos últimos anos, algumas coisas podem impactar no sucesso ou fracasso da festa ou dos dias seguintes. Ainda mais quando envolve uma maratona de comemoração.
No nosso caso, escolhemos passar a nossa virada de ano no Réveillon dos Milagres, que é uma megaestrutura na praia de São Miguel dos Milagres, Alagoas, e conta com 5 dias de festas (Corona Sunset, Sambinha, Music Motion, I Believe in Miracles e Réveillon dos Milagres). Considerando que todas são Open Bar e acontecem tanto de dia quanto de noite, resolvemos preparar algumas dicas de sobrevivência para essas festas, que pode ser útil também para você nas suas comemorações da chegada de 2017.
 
1) NÃO se jogue na piscina!!!! Você chegou na festa e viu aquela piscina linda, cheia de balões brancos e luzes coloridas. Vai passando a festa, você já tá no terceiro copo de vodka e resolve ter a ~ brilhante ~ ideia de dar uma BOMBINHA, pra limpar a alma e molhar os amigos, para ver se eles entram no clima e se jogam também. NÃO, NÃO FAÇA ISSO!!! Primeiro pense que você não vai mais conseguir curtir a festa com a roupa molhada, depois pense que a galera está afim de interagir, então ser a pessoa encharcada do rolê pode não te trazer bons resultados! Mas se por um acaso você tropeçar e cair, sem problemas, aja com classe e vida que segue! 
 
2) Pular na água é DIFERENTE de beber muita água! Ou seja, está super autorizado! Já conseguimos imaginar o cenário com: muitas bebidas, drinks maravilhosos, galera tomando espumante no bico da garrafa e aquele calor de 40 graus do litoral! Segundo estudos, a chance de você ser desidratar e passar mal é de 240%. Então lembre-se de tomar um copinho de água de vez em quando pra dar uma sobrevida.
 
 
3) Se alimente na medida certa! Parece bem óbvio, mas não é. Sempre vai ter aqueles dois tipos de amigo para acabar com sua festa de ano novo. O primeiro vai falar “não vamos comer não, vamos direto para a festa senão a bebida não vai fazer efeito” e o segundo “come mais um pouquinho, olha aqui essas três sobremesas de chocolate maracujá e morango, ficam óóótimas depois da ceia”. Não dá, né gente. As duas situações acima praticamente todo mundo já viveu e esquece o quanto pode estragar a festa! Se alimente bem e nada de exageros, nem para menos nem para mais!
 
4) Sobrou um tempinho livre e você resolveu tomar um sol pra ficar bronzeado (a) pra ficar divando nas festas de fim de ano? Ótimo! Só NÃO ESQUEÇA o protetor solar!! Ficar torrado, todo ardendo e não conseguir nem dar uns amassos na festa é uma das piores situações. Fora que vestir um look com a pele super vermelha entrega na hora o descuido e falta de experiência no verão.
 
5) Não esqueça: não é a última festa que você vai na vida! Sim, isso é um conselho bem “mãe”, mas é sempre bom lembrar caso você já não tenha mais 18 anos e seu corpo não resista bravamente às festas a noite e faculdade e trabalho no dia seguinte. Se você compartilha desse mesmo sentimento de que o corpo não vai ficar em pé por 40 horas seguidas, é bom dar uma segurada nos primeiros dias para aproveitar todas as festas.
 
Anotado?? Então agora é só esperar as festas de fim de ano chegarem e aproveitar!!!
festas de Fim de Ano
Veja também:

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here