ASOT 1000 é oficialmente adiado pelo governo holandês para 2022

ASOT 1000 adiado

Após a recente decisão do governo holandês de estender as medidas de proibição de grandes eventos até 20 de setembro, o promotor e organizador do evento ALDA anunciou que o fim de semana de celebração do ASOT1000 não pode ocorrer nas datas originais de 3 e 4 de setembro após meses de incerteza, movendo-se para 18 e 19 de fevereiro de 2022.

Devido ao tamanho do evento, que visa receber 55.000 visitantes de 100 países em, Utrecht, com 30.000 sendo do exterior, o governo considerou que, em última análise, não é seguro que isso aconteça atualmente, deixando o ALDA sem escolha a não ser adiar o ASOT1000 Celebration Weekend. O governo decidiu suspender grandes eventos até 20 de setembro, com o primeiro-ministro Mark Rutte afirmando que o número de hospitalizações e infecções por coronavírus ainda não está sob controle, a ponto de não ocorrerem eventos de vários dias com mais de 750 pessoas.

No início deste mês, o ALDA enviou uma carta dirigida à Secretária de Estado de Assuntos Econômicos e Clima Mona Keijzer e o Prefeito de Utrecht Sharon Dijksma com o objetivo de obter clareza mais rápida e, embora o alívio de finalmente ter uma decisão final seja sentido, ela vem com o coração pesado.No sábado, 16 de outubro, o ALDA se prepara para outra grande edição da AMF no Johan Cruijff Arena durante a semana do Amsterdam Dance Event. Na mesma data, eles também receberão o famoso Secret Project Festival na Europa pela primeira vez, juntamente com a parceira americana Insomniac.

Com a venda de 17.500 ingressos para este evento, o Diretor e Cofundador do ALDA Allan Hardenberg afirmou: “Não podemos voltar à mesma trajetória que fizemos no período anterior. Isso é impossível para a nossa equipa, mas também para qualquer outro organizador do festival. Para nós, o gabinete indicará uma data no início do próximo ano, desde que haja clareza. Uma forma de perspectiva, é disso que precisamos agora. É bom que finalmente haja clareza para ASOT, mas durante a coletiva de imprensa eu perdi uma visão de longo prazo em relação aos eventos. Isso é essencial para nós como organizadores e produtores, para nossos fornecedores e artistas, mas também para nossos visitantes. Não podemos ter uma política de medidas que mudam a cada duas semanas. Mais freelancers e funcionários irão embora, então mesmo com o fundo de garantia, isso está destruindo uma bela e importante indústria.

Mais informações sobre a AMF e Secret Project Festival são esperadas para 17 de setembro, quando ocorrerá a próxima coletiva de imprensa.

Armin van Buuren falou sobre as últimas notícias: “Estou extremamente desapontado por termos que adiar o 1000º show do ASOT. Eu estava ansioso para voltar ao palco e comemorar esse marco com vocês. No entanto, também há notícias positivas, as novas datas do ASOT1000 são 18 e 19 de fevereiro de 2022. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para comemorar o próximo ano e vai ser maior do que nunca, mal posso esperar.”

Leia também: A diversidade é a estrela principal da gravadora de Ella De Vuono

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome