Atibaia recebe a primeira edição do Gabriel Evoke All Night Long

Gabriel Evoke

Qualquer pessoa que tenha algum contato com a cena eletrônica nacional consegue perceber o quanto o Brasil evoluiu dentro desse segmento, fazendo com que sua indústria tenha um amplo alcance atualmente. Parâmetros geográficos já não são mais limitantes e a descentralização dos eixos musicais dão uma nova roupagem às casas noturnas, especialmente no interior de São Paulo, com o surgimento de clubes como Laroc e Caos.

Seguindo essa mesma pegada, o DJ e produtor Gabriel Evoke escolheu a cidade de Atibaia para fazer o lançamento de seu projeto All Night Long, que acontece nesta sexta, dia 15 de fevereiro. Esse tipo de iniciativa é de extrema importância não só para fomentar a própria indústria eletrônica nacional, mas por permitir que ela chegue a um maior número de pessoas e promova diferentes experiências a seu fiel público.

Gabriel Evoke

Evoke é um nome que tem se destacado dentro da atual cena eletrônica do estado de São Paulo e já possui mais de 15 anos de experiência. O artista mantém uma sólida atuação tanto nas pistas, quanto nos estúdios, e suas produções já atraíram o olhar de grandes players do mercado internacional, como a americana Proper House Music e a espanhola ERYN, que assinaram seus mais recentes lançamentos, Electrical Force e Like Sun, respectivamente. Para mais informações sobre o evento, basta clicar aqui.

Leia Também: Porque você precisa conhecer o AME Club

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome