Lollapalooza Brasil anuncia mais atrações das Lolla Parties!

lolla parties atrações

A contagem regressiva para o Lollapalooza Brasil já começou e, aos poucos, o clima do festival começa a tomar conta da cidade de São Paulo. Marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, o evento tem uma prévia do que acontecerá em alguns dos seus palcos com as Lolla Parties, com programação em casas de shows da capital paulista.
A banda australiana King Gizzard & the Lizard Wizard, confirmada para o dia 23 de março, no Cine Joia, teve de cancelar sua participação na América do Sul, incluindo o show do Lolla BR por motivos que fogem do controle dos artistas e do evento, relacionados à Covid-19. Quem assumirá a abertura das Lolla Parties será o quinteto americano de hardcore Turnstile.

Além disso, também foi anunciada uma noite dividida pelos grupos A Day To Remember e Alexisonfire, no dia 24 de março, na Audio, mas os ingressos já estão esgotados.

kalla orbis

Os ingressos para as Lolla Parties já estão disponíveis no site ticketsforfun.com.br/

Confira também nosso Lollapalooza Brasil | Guia: tudo que você precisa saber

Participe também do nosso Grupo de Whatsapp do Lollapalooza para conhecer outras pessoas que irão ao festival e trocar experiências. Confira mais sobre nossos outros grupos neste link para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos!

Lolla Parties

“É muito bom poder retomar o Lollapalooza Brasil com os detalhes e as características que o nosso público ama. As Lolla Parties são um bom exemplo disso”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. “Em breve, também vamos dar detalhes de outros serviços que tornam a experiência do festival ainda mais completa, como a disponibilidade de lockers e de transfers”, ela complementa. 

**Vale lembrar que restam poucos ingressos para o Lollapalooza Brasil, que tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais. A compra de tíquetes pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).  

Turnstile

O Turnstile foi formado em 2010, baseado na cena hardcore emergente de Baltimore. Em 2021, o terceiro álbum completo da banda, Glow On , foi lançado, estreando em #30 na Billboard 200 . O álbum foi recebido com aclamação universal da crítica, e listado pela Rolling Stone em #8 de sua lista dos 50 melhores álbuns de 2021.

A Day To Remember

Criada no começo dos anos 2000, em Ocala, na Flórida, a banda americana A Day To Remember traçou uma trajetória que iniciou com uma forte cena local para, em seguida, se tornar um fenômeno global – não foram poucas as vezes que alcançou as primeiras posições das paradas com a sua mistura de metalcore com pop punk. Na passagem pelas Lolla Parties e pelo Lollapalooza Brasil, o público pode esperar por show com músicas que marcaram a carreira do grupo, além de faixas do seu trabalho mais recente, You’re Welcome (2021).

Alexisonfire

Também cria dos anos 2000, embalada pela onda emo e post-hardcore, a banda canadense Alexisonfire teve os seus momentos de idas e vindas. O grupo veio ao Brasil, pela primeira vez, em 2012, em uma turnê de despedida. Restabelecido, o grupo retorna ao país com um show que contempla músicas de todos os seus discos e também dos singles mais recentes.

Vale lembrar que restam poucos ingressos para o Lollapalooza Brasil, que tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais. A compra de tíquetes pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).  

Segurança

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas. Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master da Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, McDonald’s, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia e Samsung. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.

Informações Lolla Parties

Turnstile @ Cine Joia
Data: 23 de março (quarta-feira)
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo

A Day To Remember e Alexisonfire @ Audio
Data: 24 de março (quinta-feira)
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo
Link de vendas e informações: https://www.ticketsforfun.com.br/ 

Leia também: Lollapalooza Brasil | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome