Audax explora novas sonoridades e apresenta “Calling”, pela Braslive

Calling

Resgatando suas origens e maestria com instrumentos musicais, o trio Audax lança sua nova faixa, “Calling” pela Braslive e explora sonoridades novas e emocionantes.

Quando os vocais de André, um dos irmãos integrantes do projeto, não atua, a guitarra e os synths produzidos por João e Pedro, que completam o Audax, se alternam no protagonismo. Mas uma coisa é certa: a faixa conta com um instrumental que traz bastante “good vibes”, deixando o vocal conduzir a música. 

“Se for para colocar um rótulo, nós diríamos que a track seria Indie/Dance. Mas a sonoridade é, acima de tudo, uma soma entre a raiz e a maturidade do projeto”, descrevem.

A mensagem otimista de “Calling”, que ganha videoclipe oficial no dia 30 de novembro, mostra que por mais que as dificuldades apareçam, não estamos sozinhos, e que existem pessoas do bem que podem te ajudar a trilhar o caminho da redenção. 

“A produção da faixa aconteceu em duas épocas diferentes: nós fizemos uma primeira versão da track no começo da pandemia e a revisitamos esse ano. Então, refizemos boa parte da letra, o arranjo foi completamente refeito e os vocais do André foram regravados até chegarmos nesse resultado”, completam.

Para esse ano, o público pode esperar ainda mais um lançamento desse “novo Audax” e o retorno às cabines.

Não fique por fora e ouça já “Calling”, disponível nas principais plataformas digitais, pela Braslive.

Leia também: Illusionize lança seu 4º álbum de estúdio, ‘Illusionize’s Universe’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome