Audax estreia na CONTROVERSIA com “Between Us”

Audax Between Us

O trio Audax tem comprovado sua maestria e versatilidade com nova identidade sonora mais sofisticada, resultado da busca contínua de referências em composição e produção musical em projetos como Monolink, Jan Blomqvist e Ben Bohmer. Os irmãos Pedro, André e João agora surpreendem o público com “Between Us”, pela CONTROVERSIA.

“Between Us” é uma faixa repleta de arpeggios e com um forte conceito. “Ela é um pouco mais soft em relação ao drop, mas tem um conceito bem definido”, explicam. Assim como dito no nome da track, a letra fala justamente sobre a existência de algo especial entre duas pessoas. “Queremos explorar bastante esse conceito, inclusive em um videoclipe. Fizemos toda a música em torno da vibe do vocal, que já era mais introspectiva, meio espacial, viajada. E a gente quis chegar em um instrumental que conseguisse capturar e amplificar essa vibe”, descreve André, vocalista do Audax.

Os DJs e produtores que passaram o período pandêmico desenvolvendo uma nova identidade sonora para o Audax, garantem que muita sonzeira está por vir. “Tem uma collab pra sair com o Santti, outra com o Hotway, algumas parcerias grandes que estão caminhando mas que não podemos falar ainda, collabs internacionais em andamento, uma música seguindo a linha de ‘You Are The One’ que vocês poderão ouvir em breve, além de músicas autorais. Queremos desdobrar ainda mais essa sonoridade que estamos apresentando, tentando inovar e surpreender vocês. Fiquem ligados!”

O consistente ritmo de lançamentos com grandes nomes da cena mundial marcou os últimos dois anos da gravadora que é chefiada pelo DJ e produtor #5 do mundo, o brasileiro Alok. Atualmente, a CONTROVERSIA soma mais de 425 milhões de streams no Spotify e mais de 200 milhões de views no YouTube, o que evidencia ainda mais a força da label.

Portanto, não deixe de conferir a estreia de Audax na CONTROVERSIA e ouça já “Between Us”, já disponível nas principais plataformas digitais, e fique ligado no lançamento do vídeoclipe oficial, no dia 6 de junho, no canal de YouTube da Spinnin’ Records.

Leia Também: Com visual e som impressionantes, live set de Ed Lopes nos leva até às nuvens

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome