Curte Acid House? Audax e Hub Records apostam no gênero em lançamento de ‘Be Yourself’

Audax HUB

Conhecidos por flutuar muito bem pelas vertentes do house music, Audax está inovando a cada lançamento e, dessa vez, resolveu apostar no Acid House com sua nova música,“Be Yourself“, pela Hub Records / Sony Music. A track traz novamente os lindos e potentes vocais de Francine Môh, repetindo a parceria de sucesso em “Hit Me Up”.

“Be Yourself” imprime novamente uma característica acid house do trio paulistano, mas com uma repaginada mais moderna. Isso é possível devido às influências e ferramentas que os irmãos Pedro, André e João possuem em seu estúdio em São Paulo. “Acho que nos amarramos em explorar esse lado acid e provavelmente vem mais coisa nesse sentido para o Audax”, conta João.

A Hub Records é um dos principais destaques entre as gravadoras de música eletrônica do Brasil e tem buscado cada vez mais artistas nacionais que apresentam novas sonoridades e esse foi um dos motivos que fez com que a label investisse nessa parceria de estreia com o Audax.

A música chega nesta sexta-feira, 30 de outubro, em todas as plataformas digitais. A boa notícia é que o trio está fazendo um Sorteio no Instagram de 1 JBL GO2 + 1 fone JBL para quem realizar o Pré-Save (aqui)! Corra e aproveite!

Audax e Francine também exploraram e abusaram dos elementos do acid house em sua última colaboração juntos, “Hit Me Up”, uma das principais vertentes da música eletrônica em meados dos anos 80. O resultado foi tão satisfatório para os artistas, que os mesmos não perderam tempo e logo começaram a trabalhar em novos lançamentos.

“A Francine veio para gravar uma música e acabou gravando três no mesmo dia. Foi um processo muito natural e espontâneo. A gente se deu bem e em uma tarde fizemos muito mais do que esperávamos. A música já estava escrita, mas deixamos a Francine a vontade para colocar sua intenção e interpretação. Sua personalidade e suas influências no rap e soul nos cativaram de fato e isso foi fundamental para produzirmos várias músicas de uma só vez”, conta Pedro.

Para todo artista, a melhor música é sempre a próxima a ser lançada, e para o Audax não é diferente. “A gente tenta sempre colocar o máximo de energia e pensar que a próxima vai ser sempre melhor. É uma maneira de nos estimular a cada vez melhorar o nosso processo criativo”, adiciona André. Faça o Pré-Save (aqui) de “Be Yourself” e fique de olho no lançamento nessa sexta-feira.

Leia Também: Major Lazer apresenta “Music Is The Weapon”, quarto álbum de estúdio do trio

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome