Avicii Arena: Espaço de eventos icônico de Estocolmo recebe nome do artista

Avicii Arena

O impacto que Avicii teve em sua cidade natal, Estocolmo, pode ser visto por meio de monumentos e murais espalhados por toda a cidade. Agora, um dos locais mais visitados e icônicos da Suécia, o Ericsson Globe, foi renomeado como Avicii Arena.

A parceria entre a Fundação Tim Bergling e o Stockholm Live da ASM Global transformou o local em um símbolo da iniciativa #ForABetterDay, que se concentra em ajudar jovens com doenças mentais e prevenção de suicídio. Eles deram início ao programa no ano passado, pedindo aos jovens suecos que compartilhassem seus problemas de saúde mental, preocupações e interesses com a fundação. Em agosto, o primeiro-ministro da Suécia apresentará esses pensamentos e vozes ao público.

Foi um marco significativo na carreira de Tim quando ele tocou aqui, há 9 anos“, disse Klas Bergling, o pai de Avicii. “Ele ficaria extremamente orgulhoso de que este edifício icônico de hoje carregue seu nome.

Em comemoração à Avicii Arena, a Royal Stockholm Philharmonic Orchestra gravou uma versão sinfônica da lendária canção do artista “For a Better Day”, apresentando os vocais de Ella Tiritiello, de 14 anos, de Kristianstad.

Leia também: Cat Dealers anuncia datas da primeira tour pelos EUA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome