Avicii Experience: Estocolmo terá museu em tributo ao DJ

Avicii Biografia

Foi divulgado nessa semana que Estocolmo inaugurará em 2021 o museu “Avicii Experience”. A cidade natal do DJ, capital da Suécia, abrirá um novo espaço local chamado Space, que terá a combinação de games, música, e criação de conteúdo.

O museu trará muitas memórias do DJ, fotos e vídeos nunca antes vistos, e músicas – publicadas e não publicadas. A ideia é contar de forma interativa a biografia de Avicii e de suas produções bem sucedidas, desde a época de adolescente até suas histórias no estúdio em Los Angeles.

O pai de Avicii, Klas Bergling, confirmou que uma parte da renda dos ingressos do museu Avicii Experience será doada a “Tim Bergling foundation”, focada em promover a saúde mental desde o falecimento do DJ.

Avicii Experience
Avicii Experience

Avicii faleceu no mês de abril de 2018, mas continua sendo uma grande influência para a música eletrônica mundial. Em maio, sua track “Levels” foi nomeada a melhor track da história do festival Tomorrowland, e “TIM” ganhou o prêmio de melhor álbum no Internation Dance Music Awards.

Ouça os clássicos de Avicii no Soundcloud, neste link aqui.

Leia mais: Tomorrowland anuncia dois dias de festival digital “Around the World” em julho, com ingressos e muitas atrações

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome