Awakenings ADE 2021 anuncia a programação de eventos e line-ups

Awakenings ADE 2021

Uma das maiores instituições do Techno do mundo, o Awakenings está programada para retornar para o Amsterdam Dance Event trazendo uma série de festas pra lá de especiais e um dos maiores lineups do ano. Para o Awakenings ADE 2021, Gashouder se transformará novamente numa verdadeira catedral do Techno de 13 a 17 de outubro.

O Awakenings ADE infelizmente não aconteceu em 2020, mas o lendário evento está programado para retornar este ano. A edição 2019, que foi a última da série de eventos Awakenings ADE, contou com mais de 30 artistas em 5 festas diferentes. Os melhores artistas e labels do techno atual assumiram o controle do Gashouder, incluindo Charlotte de Witte com seu KNTXT, Tale Of Us e Afterlife, Adam Beyer e Drumcode, Amelie Lens e Exhale, Joris Voorn e Reinier Zonneveld.

Com sete eventos durante o ADE 2021, sendo seis no Gashouder e um show inédito de Reinier Zonneveld no Ziggo Dome, a edição ADE deste ano do Awakenings será a maior de todas até agora. Se prepare para o retorno de seus amados artistas techno como Anna, Amelie Lens, Charlotte de Witte, Tale Of Us, Maceo Plex e muito, muito mais.

Começando na quarta-feira, 13 de outubro, Charlotte de Witte abrirá Awakenings ADE 2021 com o showcase do seu selo KNTXT, que vai incluir 999999999, Alignment, Indira Paganotto, Monoloc e Onyvaa, além da própria label boss na programação. No dia seguinte, 14 de outubro, Adam Beyer assumirá o controle do Gashouder com a gigante Drumcode. Na programação, você pode contar com Anna, DJ Rush, Ida Engberg, Layton Giordani, Rebūke e Wehbba.

Na sexta-feira dia 15 vai acontecer o retorno da lendária festa Afterlife com a maior programação de techno melódico até hoje: Anii, Fideles, Kas:st, Kevin De Vries, Stephan Jolk e os chefes da gravadora Tale Of Us também. No mesmo dia, Reinier Zonneveld se apresentará em um novo local para o Awakenings: o Ziggo Dome.

Sábado vai ter festa de  dia e à noite. Durante o dia, Joris Voorn e sua gravadora Spectrum assumirão Gashouder com Joseph Capriati, La Fleur, Michel De Hey e Stephan Bodzin. À noite, Maceo Plex e seu selo Ellum irão assumir com Ellen Allien, Enrico Sangiuliano, Len Faki, Madben e Pan-Pot.

Por último, mas não menos importante, fechando Awakenings ADE 2021 no domingo, 17, Amelie Lens apresenta Exhale com Anetha, Farrago, Fjaak, I Hate Models, Raven, Rebekah e Speedy J.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome