Awakenings no ADE 2019: 10 shows imperdíveis

Awakenings no ADE

Pela primeira vez na história, o Awakenings está organizando dez shows durante o Amsterdam Dance Event (ADE) em outubro de 2019.

Gashouder tem sido a casa do Awakenings no ADE por mais de 20 anos, mas em 2019 um novo local entrou para a lista do festival: o Warehouse Elementenstraat.

kalla orbis

Serão 85 artistas internacionais que realizarão mais de 120 horas de techno durante a semana do ADE. A programação é uma representação perfeita do que o techno tem a oferecer, com artistas como Amelie Lens, Boris Brejcha, Carl Cox, Charlotte de Witte, Joris Voorn, Joseph Capriati, Maceo Plex, Ricardo Villalobos e a dupla Tale Of Us.

Awakenings no ADE

O Awakenings também apresentará os maiores talentos da nova geração como Amotik, Brame & Hamo, Chelina Manuhutu, Deep Dimension, Ferro, Mathame, Milo Spykers, Reinier Zonneveld, Reiss e muitos mais.

A cada ano, o Awakenings está indo além de sua reputação de produções estelares e design de palco inovador. Para a programação completa do Awakenings no ADE, ingressos e mais informações, visite o site.

Awakenings no ADE

Awakenings ADE 2019
Data: quarta-feira 16/10 a sábado 19/10
Localização: Gashouder & Warehouse Elementenstraat

Lembrando que o festival Awakenings acontece nos dias 29 e 30 de junho em Spaarnwoude, Amsterdam. Serão oito diferentes áreas durante o fim de semana, com palcos cobertos e áreas ao ar livre. São esperadas mais de 30.000 pessoas.

Leia Também: Quanto custa ir para o festival Awakenings, na Holanda

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome