Awakenings Summer Festival anuncia line-up com 131 nomes divididos em três dias

Awakenings Summer Festival

De 29 a 31 de julho, o Awakenings chega a Hilvarenbeek para a edição de estreia do Awakenings Summer Festival: festivak de techno de três dias, com um line-up composto por 131 nomes, divididos em três dias no novo local do festival em Hilvarenbeek.

A cada edição, o Awakenings consegue superar o nível da programação e satisfaz qualquer amante do techno, e desta vez não será diferente. O festival é conhecido por montar line-ups diversificados e abrangentes e desta vez não será diferente. Além dos pesos pesados ​​regulares como Charlotte de Witte, Adam Beyer e Richie Hawtin, uma enorme quantidade de talentos em ascensão estará chegando a Hilvarenbeek. Nada menos que 27 artistas do line-up estão programados para estrear no Awakenings Summer Festival este ano. Entre eles estão Call Super e Bambounou, pilares da cena alternativa dos clubes por anos.

kalla orbis

Outros nomes que merecem atenção ​​na programação são os talentos locais Philou Louzolo e Nicky Elisabeth, os artistas internacionais Héctor Oaks e Adiel, bem como astros globais que farão sua estreia em Awakenings, como Skream e Denis Sulta

Após dois anos de ausência, mal podemos esperar para voltar ao campo novamente. Este ano vamos celebrar o nosso 25º aniversário com um festival completamente novo com camping e três dias de música com muitas caras conhecidas e novas. Nunca tivemos tantas estreias em um evento. Parece que estamos nos preparando para os próximos 25 anos”, diz Michiel Tettero, diretor musical do Awakenings.

Awakenings Summer Festival

Awakenings em outro nível

O Awakenings Summer Festival celebra o 25º aniversário de Awakenings. Os fãs podem esperar um festival com a produção típica de alta qualidade com muitas novidades para celebrar a ocasião especial. Mais artistas, mais palcos e mais dias de festa abrem portas para uma experiência de Awakenings verdadeiramente de outro nível. Os amantes do Techno vão chegar de todos os cantos do mundo à Hilvarenbeek e vão ter a possibilidade de ficar no acampamento ou em um dos muitos outros tipos de acomodação oferecidos no local.

Venda de ingressos

Os ingressos de fim de semana para o Awakenings Summer Festival estarão à venda em várias etapas. A partir de 17 de fevereiro o primeiro lote abre para pessoas que possuem um voucher devido a um evento do Awakenings cancelado anteriormente. No dia 24 de fevereiro, todos os que não tiverem voucher mas que tenham feito a pré-inscrição, aberta até meia noite do dia 17 de fevereiro através do site do Awakenings, terão acesso à venda de entradas. Finalmente no dia 1 de março os restantes bilhetes tornar-se-ão disponíveis ao público em geral.

Leia também: Segundo episódio da série documental “COMMUN Unity” traz Eli Iwasa

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome