Rumores sugerem que Banksy irá embarcar em turnê como DJ ainda este ano

Banksy

Banksy anunciou que vai embarcar em uma turnê como DJ em festivais de música neste verão.

O formato planejado foi descrito como um “show híbrido de DJ, arte e dança interpretativa”, fundindo elementos da herança musical de Bristol e cultura de arte de rua, com símbolos icônicos da cidade, incluindo Turbo Island, imagens de protesto anti-Stokes Croft Tesco.

Banksy disse que tocará principalmente “wobblers de dubstep de 140 BPM adquiridos na Idle Hands ao longo dos anos”.

Rumores de uma faixa colaborativa com Robert Del Naja do Massive Attack, também conhecido como 3D, que há muito se diz ser Banksy, também começaram online, depois que Del Naja deu dicas em uma entrevista recente.

Estive no estúdio preparando algo com um amigo recentemente ” – disse Del Naja ao Crust Weekly de Bristol. “Não posso revelar detalhes ainda porque ele é bastante tímido, mas será revelado neste mês

Quando pressionado sobre quem é o colaborador misterioso, Del Naja respondeu: “É alguém que definitivamente não sou eu, ok?

Em um comunicado à imprensa, anunciando a turnê, Banksy disse que se inspirou no artista do Hyperdub William Bevan, também conhecido como Burial, para entrar no mundo da música.

Citando a “auto revelação do Burial” como uma inspiração para “entrar no centro das atenções” e dar ao mundo um show de Banksy DJ, ele disse: “Sinto que eu e o Burial temos uma conexão. Duas almas gêmeas comandando os mundos da arte de rua e da música, incomparáveis ​​em nossa época, mas tão humildes em evitar a atenção do público.”

Eu esperava que ele começasse a fazer alguns shows quando revelasse seu rosto, mas como ele não se incomodou, percebi que um show de Banksy DJ seria a única coisa que poderia superá-lo. Vai ser superpolítico, além de contar com melodias arrebatadoras. ”

Em um anúncio de vídeo mascarado hospedado em seu Finsta (fake instagram) , que foi filmado em frente a um pano de fundo mostrando uma seringa e agulha com “Arte” escrito vacinando um mapa do Reino Unido, ele acrescentou: “Eu só espero que o público seja capaz de interpretar a mensagem subliminar ”.

Detalhes de quais festivais Banksy deve aparecer ainda não foram divulgados, no entanto, há rumores de uma reserva no local Unsound’s Salt Mine em andamento, bem como um palco com curadoria de Banksy no Download Festival.

Leia também: Go Girl #12: DJ Polly grava set incrível nos Cânions do Rio São Francisco

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome