Be Lion apresenta “Depois do After” e lança o EP “Lick Me” pela Baikonur Recordings

Lick Me

Mantendo sua parceria com a maior gravadora de Tech House russa, a Baikonur Recordings, o DJ e produtor carioca Be Lion lança seu novo EP “Lick Me“, com duas tracks bastante inusitadas. O artista vem chamando a atenção dos fãs do gênero depois de seu último lançamento de 2021 alcançar a 19ª posição no ranking de Tech House do Beatport.

Mantendo a sua linha sonora que envolve um Tech House cheio de personalidade com uma pitada de calor do Rio e elementos orgânicos influenciados pelas vertentes do House, Henrique Telles é a cabeça por trás do EP que já conquistou suportes dos principais nomes do cenário, como Vintage Culture, MK, Solomun, Kryder, Lexlay, Tini Gessler, R3WIRE, Mihalis Safras, Vanilla Ace, Mike Ivy, Rowen Clark, Dave Baker, Kurt Kjergaard (Data Transmission, UK), Fred Dewouters (Warm Fm, Belgium), Jon Hodgson (Radio Cardiff, UK), entre outros.

“Lick Me” surgiu como um Deep House Pop, porém o DJ conta que não se encaixava muito na pista e, pensando nisso, decidiu mudar totalmente o estilo e criar um Tech House com um vocal marcante e um baixo groovado que fizesse o pessoal dançar. Já a ideia por trás da outra faixa do EP, “Running”, é representar sonoramente uma perseguição policial. “O objetivo dela foi realmente sair da minha zona de conforto e criar algo totalmente inesperado com sons de viaturas, baixo marcado, um bumbo dobrado, fora os leads que remetem a polícia e um carro em alta velocidade”, explica.

kalla orbis

Com a intenção de apresentar suas músicas para a maior quantidade de DJs, rádios e podcasts internacionais pela label russa, Be Lion conta que foi incrível produzir tracks onde realmente se identifica com o gênero e com a gravadora. Com esse EP, ele quis passar a mensagem de que a única regra é você mesmo gostar da música e não se importar com a opinião de ninguém.

No final de 2021, Be Lion recebeu um convite pelo The View RJ para realizar a primeira e única live mostrando um pouco das maravilhas da sua cidade natal, com a magia da praia de São Conrado e um visual espetacular da Pedra da Gávea que fica flutuando no mar, espelhado pelo seu incrível por do sol.

Be Lion apresenta a live “Depois do After”, um set cheio de personalidade nas vertentes da house music e o tempero carioca que não poderia faltar, de suas produções ainda não lançadas. O DJ representa a nova geração de produtores, que nunca se contentou em seguir os caminhos mais seguros.



Já deixando as expectativas para 2022, Be Lion tem certeza que esse ano será repleto de realizações, garante o retorno para os palcos e muita música!

EP “Lick Me”, pela Baikonur Recordings, já está disponível nas principais plataformas digitais e você pode conferir a maestria de Be Lion, clicando aqui.

Leia também: Alok e Nonô lançam a faixa “Sky High” pela CONTROVERSIA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome