Famoso Beach Bar de Mykonos recebe multa por aglomeração em festa

    bar Mykonos

    Após o adiamento da abertura do verão na Europa devido à pandemia do COVID-19, alguns estabelecimentos de Mykonos parecem ter voltado à ativa nesse último final de semana, como foi o caso do Alemagou, famoso bar localizado na praia de Ftelia.

    O problema é que o beach bar acabou não respeitando as orientações de distanciamento social e recebeu centenas de pessoas, e as imagens de lotação do espaço circularam pela internet.

    mr ruiz

    De acordo com o site SKAI, houve uma inspeção no local, que resultou em um “bloqueio” do bar por 60 dias, até o início de agosto, e uma multa de € 20.000 aos proprietários, por não conformidade com os regulamentos de segurança pública de Mykonos.

    O Secretário Geral de Comércio e Defesa do Consumidor, Panagiotis Stampoulidis, falou que “a abertura dos bares deve ser gradual, com compromissos específicos. São regras muito simples. A multidão deve ser evitada e nenhuma festa deve ser criada. Para cada área do espaço, existe uma proporção de metros quadrados por cliente […] Queremos que todos entendam que essas regras serão aplicadas.”

    Panagiotis também reforçou que “existe uma rede de sanções institucionais muito rígidas. É uma pena que os funcionários e os bares sejam bloqueados porque não garantiram a observância das medidas para controle da propagação do COVID-19.”

    Leia Também:  Primeira festa com distanciamento social é realizada na Alemanha

    Confira as novas normas de segurança que devem ser aplicadas em eventos e clubs pós-pandemia

    Veja também nossa agenda completa de sets, festas e festivais online

    CONFIRA MAIS:

    - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
    - Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

    - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

    Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

    Comente aqui:

    Comente aqui!
    Por favor, preencha com seu nome