Beatport reconnect apresenta ‘Juntos por Beirute’

beirute

Enquanto o mundo ainda está aprendendo a lidar com os desafios ​​da pandemia de COVID-19, o Líbano foi atingido por outro desastre, afetando centenas de milhares de pessoas inocentes em todo o país. A explosão catastrófica ocorreu durante a crise econômica mais devastadora dos tempos modernos e abalou a cidade de Beirute, com vidas, casas e negócios destruídos. Com todo esse impacto, a comunidade da dance music decidiu se unir e mostrar sua dedicação e determinação para ajudar aqueles que precisam durante esses tempos difíceis, e mais uma vez apela à união para trazer luz durante os tempos mais sombrios. 

‘Juntos por Beirute’ é uma parceria de arrecadação de fundos entre Nicole Moudaber, WILD TulumFactory People, Beatport e vários DJs e promotores libaneses, que viram seus meios de subsistência destruídos. Serão dois eventos online, cada um com sets de 24 DJs internacionais. Com o apoio chegando de toda a comunidade global de dance music, esta iniciativa terá início em 22 de agosto e terminará em 13 de setembro – data do fim do período de luto libanês.

Apresentado pelo Beatport, esta arrecadação de fundos terá como objetivo conseguir US $ 250.000 para socorro em desastres, ajudando diretamente aqueles em extrema necessidade. A primeira fase de artistas inclui os pesos-pesados ​​do Techno  Anane, ANNA, Behrouz, Carl Cox, Chris Liebing, Damian Lazarus, Dubfire, John Digweed, Juliet Fox, Kaz James, Louie Vega, Luigi Madona, Nic Fanciulli, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Pan -Pot, Sama’Abdulhadi, Victor Calderone, Victor Ruiz, Wehbba  e  Yousef,  com mais a anunciar. Nicole Moudaber vai participar de ambos os eventos com toda a intenção de levar esperança e positividade para aqueles que mais precisam.

Falando sobre a arrecadação de fundos, Nicole Moudaber disse: “Esses eventos fornecerão o alívio e o apoio necessários ao povo de Beirute e aos muitos afetados pela recente tragédia. Autoridades estimam que a explosão causou até US $ 15 bilhões em danos. A ajuda e o apoio financeiro internacional têm sido muitos, mas não são suficientes. Devemos apoiar de todas as maneiras que pudermos para ajudar. Além disso, nossos esforços também ajudarão a indústria da música e das artes do Líbano, que foi destruída. ”

Para fazer parte desta transmissão ao vivo, sintonize o Twitch Channel do Beatport no dia 22 de agosto a partir das 14h (Horário de Brasília) e no dia 13 de setembro de 2020 a partir das 12h (Horário de Brasíli). Embora os tempos sejam difíceis para todos, cada doação faz a diferença. As doações irão para o Impact Lebanon, apoiando ONGs essenciais locais, como a Cruz Vermelha Libanesa , Arcenciel e instituições de caridade relacionadas com música e artes em Beirute.

Juntos por Beirute

Leia também: Entrevistamos Lost Frequencies, que acaba de lançar o EP ‘Cup of Beats’

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here