Beck’s cria acampamento do Tomorrowland para o público nesse final de semana

Beck's Tomorrowland

Para quem está com saudades de curtir um grande festival, a Beck’s – cerveja oficial da Tomorrowland – traz uma série de ações que remetem todo clima mágico do evento belga diretamente para as pessoas aqui no Brasil, com experiências únicas. Vai dar até para vivenciar sua própria DreamVille – a Beck’s Village -, o camping tradicional que reúne os espectadores das edições belgas do festival, durante o evento digital, nos dias 16 e 17 de julho.

Com a Beck’s Village, a marca cria seu próprio glamping para os consumidores desfrutarem a festa de uma maneira única e, até então, inimaginável. Localizado no interior de São Paulo, esse camping vai abrigar oito domos, para duas pessoas cada, em um cenário com ambientação exclusiva e experiências inesperadas, recriando todo o mundo mágico da Tomorrowland – tudo com todas as recomendações de segurança e distanciamento que o momento pede. Se não bastasse isso, quem estiver nessa vila especial ainda poderá assistir a shows extras logo após o fim da transmissão online. Essas apresentações serão reproduzidas virtualmente para o restante do público em suas casas, através do YouTube da marca.

Para concorrer a essa experiência, basta fazer um cadastro no site becksbeer.com.br. Na hora, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não. Além da experiência no Beck’s Village, as pessoas podem destravar outros momentos especiais: com centenas de ingressos para curtir a edição digital do Tomorrowland ou até gifts cards com vale-compras para a loja oficial do festival. Para os que pretendem ganhar uma entrada, a dica é uma só: fiquem ligados aos mínimos detalhes dos conteúdos de Becks em suas redes sociais.

Beck’s x Tomorrowland: Unlock Today, Define Tomorrow

Com o conceito “Unlock Today, Define Tomorrow”, o filme da campanha, criado pela AKQA Casa e produzido pela Stink Films, dá o unlock no festival ao mostrar como a dança é uma linguagem universal poderosa, capaz de conectar pessoas de diferentes espaços e culturas, mesmo que separadas. Em um momento tão desafiador quanto esse, Beck’s se associa à Tomorrowland para ressignificar o conceito de multidão. Dessa forma, o vídeo mistura movimentos de dançarinas reais com holografias, destacando a melhor forma de aproveitar o mundo atual em uma ode à dança. Toda a coreografia tem o desenvolvimento das Turmalinas Negras – projeto de artistas negras com o foco na dança.

Leia Também: Tomorrowland Around the World 2021 divulga atrações por horário e palco

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome