“Beggin” de Frankie Valli recebe releitura de Dubdogz, Ghostt e Giana

Beggin Dubdogz

O duo Dubdogz uniu forças ao DJ e produtor Ghostt e a vocalista Giana para trazer uma releitura única e muito especial do hit “Beggin”, original de Frankie Valli, mas que ganhou o mundo nos últimos com a versão de Måneskin.

Com quase 640 milhões de plays no Spotify, a faixa de Måneskin tornou-se viral na internet, embalando diversos reels no Instagram e vídeos do TikTok. Alcançando o Top 5 global da plataforma, os primeiros versos da música são facilmente reconhecidos por qualquer pessoa inteirada nas redes sociais.

E foi a partir desses diversos vídeos da faixa bombando pela internet que Lucas e Marcos tiveram a ideia de remixá-la. Para essa tarefa, convidaram Ghostt, que começou a releitura. Entre troca de arquivos com as modificações na produção, que inicialmente foi feita com a voz original da banda, Lucas encontrou um vídeo que chamou a atenção e mudou o rumo da faixa.

“Acabei chegando ao cover que a Giana fez cantando em voz e violão, e adorei! Pensei na hora em convidá-la para participar da faixa. Foi aí que mandei mensagem no Instagram mesmo, conversamos, ela aceitou e viajou do Paraná para São Paulo para gravar no estúdio com a gente”, conta.

Ghostt destaca dois desafios durante o remix de uma música famosa globalmente: “um deles foi no estúdio, já que fizemos a música pela internet trocando arquivos e ideias; já o outro desafio – e o maior deles – foi achar uma voz que combinasse com a nossa versão, e a voz da Gianna foi simplesmente perfeita para isso.”

Giana, por sua vez, complementa: “Já conhecia o Dubdogz e amava essa música, então, quando surgiu a oportunidade, topei! Achei que o resultado final ficou melhor do que eu imaginava e não vejo a hora de ouvir nas festas!”

A releitura de “Beggin’, lançada pela Chorou Records, gravadora dos próprios gêmeos mineiros, é a primeira collab de Dubdogz e Ghostt e que, inclusive, tem sido muito aprovada pelos fãs nas pistas. “Essa é uma das tracks que mais bombam nos nossos sets atualmente, tanto que até resolvemos colocá-la na abertura dos shows”, revela Lucas.

Os DJs e produtores recriaram a parte harmônica da faixa e baixaram o BPM para desacelerar a música. “Acho que o mais marcante foi o ritmo de bassline que criamos em uma pegada ‘Slap bass’, que deixou a música bem pista e conseguiu manter a energia da versão original”, descreve Ghostt.

Falando em apresentações, os irmãos prometem aparições surpresas de Giana para mandar um live vocal em determinadas datas. Para saber mais, fique de olho nas redes sociais do Dubdgoz e não deixe de escutar a releitura de “Beggin’”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: D.Marco estréia na Black Riot com seu novo EP “Chicago”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome