Berghain Garden vai reabrir neste final de semana com Ben Klock, Gerd Janson e mais

Berghain Garden

O Berghain Garden vai reabrir esse final de semana. Programadas a partir das 13h de sábado e domingo, as festas ao ar livre serão as primeiras no mais famoso club de Berlim em mais de nove meses. Entre os confirmados estão Freddy K, Paramida, Ben Klock e Gabrielle Kwarteng. O site da Berghain também lista dois eventos no Klubgarten para o fim de semana seguinte – os destaques incluem Fiedel, Gerd Janson e Steffi B2B Virginia.

Para entrar na Berghain neste final de semana, os participantes devem ter o comprovante de vacinação ou apresentar resultado negativo nas últimas 24 horas. O site afirma que “boca e nariz devem ser cobertos por máscara médica própria ou FFP2 na fila, na área de entrada e em todo o Klubgarten. Os eventos no Berghain Garden só vão acontecer se o tempo estiver bom e sem chuva, de acordo com o site.

No mês passado, a exposição Studio Berlin reabriu em Berghain, com trabalhos de Barker, Emeka Ogboh, Jessica Ekomane e outros.

Leia também: Hotway lança remix de “Respiração”, da banda americana Ley Line

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome