Berghain reabrirá em setembro com exposição de arte

berghain

No dia 09 de setembro o Berghain, um dos clubs undergrounds mais famosos do mundo, reabrirá pela primeira vez ao público, só que dessa vez como uma galeria de arte.

Os visitantes terão a oportunidade de participar de uma exibição de mais de 80 artistas berlinenses, incluindo fotografias, esculturas, pinturas, vídeo, instalações e performances. A galeria estará disposta nos 3500 metros de espaço, incluindo o ‘main room’ – a pista principal do club, no ‘panorama bar’ e na terceira pista chamada ‘Säule’.

A exibição também estará disponível online. Será a primeira vez que os visitantes poderão comprar um tour virtual para explorar o club, que normalmente proibe a entrada de câmeras e celulares. Esta é uma iniciativa do Berghain para se reinventar enquanto as festas indoor continuam proibidas na Alemanha.

berghain

Leia também: Beatport reconnect apresenta ‘Juntos por Beirute’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome